Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Relação complicada EX MARIDO


Nossa ontem meu ex marido Barthy invadiu minha casa ,aff que odio que vontade mata-lo.
Foi logo falando que tava querendo levar os meninos de volta para EUA srsrs cara de pau mesmo nunca deu nada e agora ta exigindo kkkkk 
A onde ele fica pior e tentar dar lição de moral e querer retonar a minha vida de antes ,doido para ver minhas filhas sei la pq viu !!!



O homem não aceita ser rejeitado e no caso do meu  ex marido é ainda pior, porque ele tem uma carência afetiva, muitos problemas emocionais e psicológicos no qual usa a droga para esquecer a realidade da vida, se EU o aceitar de volta ESTAREI ME MATANDO JÁ QUE O ATUAL ODEIA O MEU EX SRSRS. A consciência que por mais que ele diga que mudou isso só será por um tempo, logo tudo voltará a ser como antes; com relação ao meu ex e ex nem  já e meu passado !!! Ele sumiu por um tempão e eu agradeci a paz que foi me dada .Porque não quero nada com ele mais , ainda bem!!! Porque quero ficar de boa   livre para ficar e   aguarda o meu maridoestamos tão bem e tão unidos eu é o Beto dia 11 de junho 2011 fazemos niver de casamento nossa que otimooooo.
 Não seja comidinha requentada!!!
Vou tentar ficar do lado dele ,tenho que volta a paz e a calma de antes pq estou louca de odio ,
ESTOU LITERALMENTE ENTERRANDO O MEU PASSADO ,O BARTHY JÁ FOI MEU ESPOSO EM OUTRA EPOCA MAIS EM 2000 EU E ELE SEPARAMOS ACABOU DE VEZ DIA 15 DE OUTUBRO VAI FAZER 11 ANOS QUE ESTAMOS SEPARADOS JÁ ESTA ACABADO.
SE MEU MARIDO SOUBER DAS COISAS QUE O MEU EX FEZ E APRONTOU AFF NEM QUEO IMAGINAR MAIS TUDO BEM  



O que eu quero mesmo é ser feliz

Hoje eu acordei com uma sensação estranha, mas que eu gostaria de acordar todos os dias assim. Parece que acordei feliz, conformada com tudo que está me acontecendo, conformada não...Aceitando tudo de novo que estou encontrando pelo o meu novo caminho. É claro que eu tenho lá meus momentos de deprê, mas eu tô fazendo de um tudo para mandá-lós para bem longe de mim, porque eu quero ser feliz oras.
Eu decidi isso por mim hoje: ser feliz e me amar pow!rs
É dificil, oxi e como é, mas eu quero e vou!!!
Nessa nova fase estou tento muitas descobertas, estou lendo um livro que fala sobre isso "que essa fase é a grande fase da descoberta". Descobri valores, amores, amigos, família, até um novo ramo na profissão, descobri a minha agradável companhia e claro que eu também posso ser feliz e sozinha baby!!.
Recebi 2 emails e conheci uma menina no msn que estão na mesma situação que eu: término de namoro e eu digo a mesma coisa para as 3, digo o que quero no momento: SER FELIZ E CUIDAR DE MIM. Não quero, jamaisssss, passar por ai como a coitadinha que foi abandonada e que está juntando os cacos para se recompor. Que está acabada, feia e morrendo de depressão. Sinceramente isso não faz parte do meu perfil.
Eu tenho uma grande inimiga que vive coladaaaa em mim a PREGUIÇA, tá pra existir alguém mais preguiçosa que eu. Mas também decidi que não quero mais isso para mim, quero qualidade de vida, quero curtir a vida.
Sabe, quando eu namorava meu programa favorito era passar o final de semana em casa deitadinhos, namorando vendo tv e dormindo, mas isso era o final de semana todoooo!! Cansei de entrar pra casa na sexta-feira depois do trabalho e só sair na segunda cedo para ir para a faculdade. Na boa?! Quero isso mais não, cansei de mesmice. E fiz isso neste final de semana, a minha sorte é que não cai na deprê, fiquei muito bem em casa no final de semana.
Hoje pretendo caminhar, terminar meu projeto de TCC e até agora a minha dieta, é voltei hoje..mais uma vez, está indo bem e que continue assim.
Devidos aos emails essa semana vou postar uns textos bacanas para ajudar as meninas e a mim também né, para que possamos sair desse momento belas e pronto para o novo.


"Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo "olha, não dá mais".
Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail,não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não voltava pra mim? Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema.
Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados,calmos,
espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia. Aí Achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito.
Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve.
Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas,quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos e filha única!
Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim. Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida.
Voltei de viagem e tchân,tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.
Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip,cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz Milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.
Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário