Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Projetos de casas gratis

Assim como as plantas de casas gratis, na internet você encontra muitos projetos de casas gratis!
É claro que sempre que você for começar uma obra grande como a de uma casa, o ideal é sempre procurar um engenheiro que lhe dará as coordenadas e poderá lhe fazer um projeto da casa. mAs se a grana está curta e você não pode pagar um engenheiro, na internet você encontra milhares de projetos grátis.
Os projetos encontrados na internet podem ser os mais variados, indo desde meia águas até sobrados com suítes de luxo e closet. Você pode estar procurando também por um projeto de casa do campo, onde a casa é mais tradicional ou até mesmo um projeto para casa de praia onde os espaços precisam ser mais amplos e é necessário um banheiro na área externa.
Seja qual for o modelo desejado, na internet temos uma infinidade de opções, basta você pesquisar bem que encontrará, porém antes de começar a pensar no projeto, verifique o terreno e tenha em mente que o ideal é o engenheiro visitar o terreno antes da compra e lembre-se que se estiver disposta a pagar, o valor ficará em mais ou menos 5% do valor total da casa.
Hoje vamos mostrar alguns exemplos de projetos encontrados na internet para você que como muitos brasileiros não tem condições de pagar um engenheiro!
Projetos de casas gratis

Projetos de casas gratis

Projeto SObrado 107 m2
Projetos de casas gratis

Projetos de casas gratis
Se você quiser mais dicas de projetos de casas, basta acessar o endereço http://montesuacasa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário