Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atores maravilhosos e suas esposas barangas

Eles são lindos, famosos, bem sucedidos e poderiam ter a mulher que quisessem. Mas escolheram passar o resto de suas vidas (até que alguém prove o contrário) com mulheres que não são rainhas da beleza, mas estavam do seu lado antes do sucesso e da fama internacional. Esse assunto veio à tona hoje, quando foram divulgadas algumas imagens de Pierce Brosnan se agarrando na praia com a sua esposa Keely Shaye Smith.

O ator, que é um coroa bem pegável, surpreende sempre que aparece em público com a mulher. Keely pode ser um amor de pessoa, mas é gorda e feia. Verdade seja dita, doa a quem doer. Veja mais de perto:
Essa é a mulher do Bond, James Bond
Outro que surpreende é o maravilhoso Hugh Jackman. Lindo, o intérprete do Wolverine deve ganhar o mundo este ano com o lançamento do filme “Australia”. Ele já fez par romântico com Fanke Jahnsen, Meg Ryan, Ashley Judd, Hale Berry, Scarlett Johanson, Rachel Weisz, entre outras. Mas continua casado (e apaixonada) por Deborah Lee Furness, baranga gorda que é uns 10 anos mais velha do que ele.
Percebeu o tamanho da tragédia, miguxa? Olha mais de perto:
Essa é a sortuda esposa de Hugh Jackman
Outro que destrói corações, mas segue casado com a sua feiosa é o gostosão Josh Holloway, o Sawyer de Lost. O cara é objeto de desejo de dez em cada dez mulheres, mas segue casadíssimo com a sua Jessica Yumala.
Não acreditou? Mais uma!
Apenas para efeito de comparação, no trabalho ele beija a Evangeline Lilly:
E vai para casa comer isso aqui:
Tudo isso nos leva a crer que o amor é, de fato, cego
Pois é, isso só prova que beleza não põe mesa, e que só aparência não vale absolutamente nada. Essas mulheres devem ser pessoas muitíssimo especiais, que valorizam aos seus maridos como seres humanos que são, e não como caixa eletrônicos de banco, não como objetos. Devem ter cultura, serem inteligentes, solidárias, amigas. Não devem ser fúteis, vazias, frustradas e neuróticas. Ah! E devem ser ótimas de cama!
oh gentee,elas não são previlegiadas fisicamente,maas quem é que tá com eles??ELAS!!prova que eles não querem só uma “gostosona”,eles querem conteudo!!ee eles tão certo veyy,tem que ficar com elas,que queriam eles enquanto eles ainda eram pessoas de baixo poder aquisitivo!!se eles fazem sucesso hj,é pq foram apoiados pelas esposas
 

24 comentários:

  1. Elas podem ser "gordas", mas são seres humanos... Sabiam que gordas são pessoas racionais e que podem ser amadas por outro ser racional, e que se eu fosse solteiro eu não gostaria de casar-me com uma magra? Adoro uma gorda, gostosa,temos onde pegar,acariciar,sem contar que são lindas porque tem um coração lindo e sabem amar melhor, fazem melhor, e tem um sabor gostoso demais. Sem contar que elas amam com o coração e não com o bolso. E são fies... Parabéns gordinhas gostosas. Amo vocês, se amem e sejam feliz, porque na hora de casar agente procura uma mulher não uma caixa de esperma!!! As magras que me perdoem. Mas precisam engordar e ficar igual a Keely Shaye Smith. Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que defende as "fofas" como ser humano, e é a opção delas ser assim. Como uma pessoa magra, tb é ser humano e temos nossas opções e opiniões

      Excluir
    2. Vc tem razão. Padrão de beleza dos olhos não é padrão pra Deus. O que vale pra Jeová é a beleza do coração e da alma.
      Se bem soubesse essa tal Grazi que as coisas que vem de dentro são muito mais valiosas pra Deus do que o estereótipo de beleza exterior ela mudaria esses comentários ridículos e deprimente. Como pode uma pessoa usar o termo "comer" pra se referir a um ato sexual?. Mente porca... Se beleza for tudo tome cuidado pra não ficar velha e caída "dona" Grasi. Quem sabe o seu esposo não vai procurar uma novinha durinha e jovem pra "comer"

      Excluir
    3. Concordo com o Jeferson parabéns pelo seu comentário,não sei pq chamar as gordinhas de feias vejo muitas gordinhas lindas e elegantes isso é um preconceito baixo e ridículo conhecendo muitos homens que adoram uma gordinha alguns ainda tem vergonha de assumir por causa dessa mídia que apresenta um padrão de beleza que pra ser bonita tem que ser magra,nada haver ...sou gordinha sou linda e super me valorizo esses famosos são homens de verdade que sabe a joia que tem dentro de casa isso meus amores não tem dinheiro que pague ...beijo no ombro kkkk

      Excluir
  2. Quem comentou deve conhecer só uma mulher ou está casado com alguem do mesmo sexo.
    O que aguenta um homem "macho" é uma super-mulher na maneira de ser se é meiga e ou se é uma brasa na cama. A beleza só serve para uso comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz de conta Q unica coisa q uma pessoa pode oferecer é a beleza estética . A beleza de um ser, vai muito mais além do q os olhos podem ver. Se estes homens lindos estão com a mesma mulher até hoje, é simplesmente oq encontraram nelas atributos q vão além da beleza física. Parabéns a eles. Triste é ver q quem escreveu este artigo deve ter ( se tiver ) apenas beleza estética e isso minha filha, o tempo corrói.

      Excluir
    2. Faz de conta Q unica coisa q uma pessoa pode oferecer é a beleza estética . A beleza de um ser, vai muito mais além do q os olhos podem ver. Se estes homens lindos estão com a mesma mulher até hoje, é simplesmente oq encontraram nelas atributos q vão além da beleza física. Parabéns a eles. Triste é ver q quem escreveu este artigo deve ter ( se tiver ) apenas beleza estética e isso minha filha, o tempo corrói.

      Excluir
  3. Isso prova que eles não estão ligando para beleza e sim o conteúdo especial que elas possuem...Eu não acho elas horrorosas só são um pouco descuidaras.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o amor q o Jackman tem pela mulher dele
    N vejo nada de mal nisso, ela pode n ser a mulher mas linda do mundo mas foi por ela q ele se apaixonou
    E isso só prova o qual maravilhoso ele é
    E q n presta so atenção na beleza exterior

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo o amor q o Jackman tem pela mulher dele
    N vejo nada de mal nisso, ela pode n ser a mulher mas linda do mundo mas foi por ela q ele se apaixonou
    E isso só prova o qual maravilhoso ele é
    E q n presta so atenção na beleza exterior

    ResponderExcluir
  6. Amor não possui "medida"... e sim...INTENSIDADE!

    ResponderExcluir
  7. Amor não possui "medida"... e sim...INTENSIDADE!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, mas falar das mulheres feias e gordas tendo uns filhos tão feiozinhos é demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas falar das mulheres feias e gordas tendo uns filhos tão feiozinhos é demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa sua baixa estima está embaixo dos seus pés!Nunca li tanta idotices cheia de prrconceito!

    ResponderExcluir
  11. Essa mulher do wolverine!!!!
    Nem com viagra da pra encarar essa desgraça!!!

    ResponderExcluir
  12. Lixo de pessoa e preconceituso, dó de você, deve sonhar em ter dinheiro e não consegue e nem amigos.

    ResponderExcluir
  13. Você é uma pessoa horrível. Nojenta. Invejosa!

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi tanta asneira na minha vida toda, apaga que dá tempo viu, todos nós somos pessoas, beleza é relativa, quem é você pra julgar os caras pela mulher que eles tem? É feio também dizer que só pq a mulher é considerada "feia" ela tenha que ser obrigatoriamente legal e boa de papo "pra compensar" existe gente magra muito boa e também gente magra muito ruim, assim como existe gente "feia" muito boa ou muito ruim, e isso não quer dizer que uma pessoa famosa não possa casar com qualquer uma dessas pessoas que eu falei, esse blog ta cheio de puro preconceito, nojoooo

    ResponderExcluir
  15. Eu tô assustada até agora com a quantidade de asneiras que eu vi nesses comentários. Ôh gentinha pobre de espírito vcs em... espero que um dia tenham a dádiva de perceber que o que importa de verdade em alguem ta longe de ser beleza física.Aparencia não passa de uma casca o que vale realmente é o conteúdo. Vão ficar com alguém por aparência física esperando felicidade!!

    ResponderExcluir
  16. Que lixo de texto! Maldita inclusão digital, nunca li tanta asneira na vida !!!!!! E a Keely Shaye é deliciosa !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Achei o post extremamente ofensivo. Claro, do ponto de vista de um padrão de beleza social, essas mulheres podem não chegar ao mesmo "nível" que o dos homens, mas se eles não se importam, quem somos nós para falar de tal modo, com tanta prepotência? Vi sorrisos belíssimos, tanto das mulheres, quanto dos homens que estão ao seu lado, e no fim das contas, é isto o que importa. O mundo, atualmente, está repleto de pessoas fúteis e superficiais e eu, como mulher, posso afirmar isso com veemência. Aprendamos a ter o nosso ponto de vista, sem ferir as pessoas deste modo, e também, principalmente, a deixar de dar tanto pitaco na vida dos outros.

    ResponderExcluir