Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

MÃE

 
MÃE...

Hoje me lembrei de você, e a saudade me consumiu de uma certa maneira que eu não consegui me conter e precisei desabafar, mesmo que para um simples pedaço de papel, mas é onde escrevo parte dos meus sentimentos, sentimentos esses que você plantou em mim quando pequeno, e que hoje são tão fortes e maduros que atordoa minha mente e estraçalha minha alma.

Sim Mãe, os anos não passam em vão, e os seus cabelos brancos foram se aproximando de uma forma tão impetuosa que não pode ser detida, o tempo te ensinou as experiências mais belas, que me transmitiste ao passar dos anos. Minha querida Mãe, que sempre esteve presente ainda que eu nunca pudesse ver cada momento em que se aproximava para cuidar de mim ainda no berço, mas acho que sempre ouvi suas palavras.

Lembre-se minha mãe que sempre te amarei, pois as vezes o coração não soube dizer, só soube sentir e ficou muita coisa em mim pertencente a você, tanto palavras como emoções que talvez eu tenha omitido, mas que no fundo ainda sobrevivem e um dia ainda pretendo te encontrar e mostrar-te.

Obrigado Mãe, te agradeço por cada amanhecer que me deixou compartilhar ao seu lado, por saber que esta aqui comigo em todo momento, porque sei que estará aqui para sempre...

Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram, sei que hoje só me vê crescer e crescer, também sei que hoje se preocupa por mim mais que ontem, porque sei que deseja o melhor para mim onde quer que esteja...

Sabe Mãe , sei que você se foi, e que não está mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pelo Mãe  maravilhosa que designou e deu para mim...

Já são quase 2 anos de sua ausência, de que não posso mais te abraçar, o que faz com que a saudade doa mais ainda, mas guardarei pra sempre cada palavra de alento que me disse para viver e cada instante de felicidade junto a ti... TE AMO.

De sua filha Bruna...
Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário