Páginas

domingo, 27 de março de 2011

De que adianta tu bater de frente,se tu vai ter que me aturar?
Pra que tanta inveja, tanto olho grande se assim você
Não vai me derrubar?
Então se meta no que é teu,porque a vida é curta!
O seu pesadelo sou eu
E a minha presença te pertuba,se não gosta, eu só lamento!
Vou te mandar uma receita:
Uh aceita ♫     ∞ ­



тє αмσ мυiтσ мiинα Vidєинα
❥❥O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista , não tenha medo de ser quem você é , não jogue fora sua vida , há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum , olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a você , e lembre-se: O tempo não volta .
×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver, vivα intensαmente, curtα oque voce quer curtir.

____________.
.

eu morreria por você,
Mas você não
faria o mesmo ?
    
Livrai me de toda recalcada,
amém.
.
.
Não adianta tentar fazer de mim algo que não sou, não adianta 
 falar de mim algo que não tem, todos vão me ver como querem me ver, mais nada muda o fato de eu ser melhor do que você!


+ MORAL NÃO ME ILUDE , PARADA É  ATITUDE !
     Aprendi que pra ser feliz basta apenas existir.Eu
sigo em frente e hoje nada vai me abalar sem olhar pra trás eu vo
na fé. Vi que tudo ao meu redor ia desmorona como um sonho acordei em
outro lugar e eu senti que a estrela brilhou . 



O AMOR é que nem vodka quanto maior a quantidade maior a dor de cabeça...ֆ BANDIDA ESTILOSA ♪'.
brunamorango2007@hotmail.com
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...     

                                                                          ███ .

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs !*
ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ  
◕ ◕“★Se eu soubesse fazer contas na medida do amor, no tamanho da saudade, que já sinto, diria que a distância não existe♥ ◕◕“★ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário