Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

FRASES DE CARLA PEREZ


Reunimos aqui algumas frases de Carlinha, é...aquela moça inteligente que todos conhecemos, preste atenção nas frases profundas e sabias dessa atriz,cantora,compositora,escritora,dançarina,apresentadora,
ZzZzZzZZZZZzz (duas horas e meia depois...) Pronto! Já que
apresentamos devidamente a moça lá da Bahia, vamos as frases:

 " Terra do chimarrão e do tradicional churrasco gaúcho. Ah Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais.(Carla Perez, sobre Minas Gerais)"

" Eu sou uma mulher economica, não gosto de gastos, fico horas pesquisando preços nas lojas de R$ 1,99"

"Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho. "

"Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa.
( Carla Perez )"

"Qual musica que eu mais gosto? ahh, aquela da Xuxa,  ''a'' de amor, ''b'' de baixinho, ''c'' de coração ....lalal 'i' de 'iscola' . ''f''' de feijão".

"O que está bonito é o trabalho da Playboy não sou eu. (Obs.: Sobre seu ensaio nua para a revista Playboy de dezembro.)

"A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades."

"A perda das vidas será irreversível." ( Carlinha sobre a guerra do Rio de Janeiro na Vila Cruzeiro)

"Minha vida deu um giro de 360 graus!"


Gente to mechido as frases dela são tão profundas.(com 'ch' carlinha que me ensinou assim)
Hoje sou a Carla, não a dançarina do É o Tchan!
( Carla Perez )
Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto eu sou perfeita.
( Carla Perez )

Para ser perfeita, primeiro teria de nascer morena. Hoje sou ajeitada.
( Carla Perez )

Sempre tive vontade de viajar para Nova York, afinal eu sempre quis conhecer a Europa.
( Carla Perez )

Gostaria de viajar pra Europa,talvez Miami.
( Frases e Pensamentos de Carla Perez) Mensagem sobre Machismo

Se Jesus Cristo não agradou todo mundo,não é eu que vai agradar!
( Frases e Pensamentos de Carla Perez) Mensagem sobre Gafe

Meu hobby ?? Ah!,eu tenho um preto,mas gosto mais do vermelho...
( Frases e Pensamentos de Carla Perez) Mensagem sobre Gafe

Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais.
( Frases e Pensamentos de Carla Jolyn Carey) Mensagem sobre Sonho

Estou louca para ir a Nova Yorque. Eu sempre quis conhecer a Europa...
( Frases e Pensamentos de Carla Perez) Mensagem sobre Gafe

Tenho duas irmãs que sempre tiveram seios lindos. Eu nunca tive quase nada. Quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes.
( Carla Perez )

Minha irmã fez, minha mãe fez e eu não teria porque negar se tivesse feito também. O que acontece é que meus seios aumentaram e com isso parece que a barriga diminuiu.
( Carla Perez )

Hoje almoço em casa. Tenho uma alimentação bem mais saudável, apesar de comer de tudo. Não chego em hotel e peço um hambúrguer como fazia na época em que dançava no Tchan.
( Carla Perez ).
Mais  frases de pensamentos normais e inteligentes

Frases e pensamentos de Autores Celebres:

Pensamentos Mário Quintana Frases de Carlos Drummond de Andrade Frases de Cecilia Meireles Frases de Freud Frases e Mensagens de Içami Tiba Mensagens de William Shakespeare Frases de Paulo Coelho Frases de Buda Frases e Pensamentos de Goethe Mensagens de Roberto Shinyashiki Frases de Albert Einstein Mahatma Gandhi Frases de Machado de Assis Voltaire Pensamentos Clarice Lispector Oscar Wilde Oscar Niemeyer Victor Hugo Gibran Kahlil Gibran Allan Kardec Luiz Antonio Gasparetto e Zibia

Frases e pensamentos dos Temas mais procurados:

Caminhoneiros - Parachoque de Caminhão Proverbios Pensamentos Vida Pensamentos de Amor Pensamentos de Amizade Pensamentos Felicidade Frases e Pensamentos Autoconhecimento Pensamentos Paixão Frases sobre a Verdade Conselhos Pensamentos sobre a Morte Pensamentos sobre Problemas Frases sobre o Tempo Frases sobre Poesia Frases de Sexo Pensamentos sobre Ciume Humor do Machismo Humor do Feminismo Humor de Loiras Pessimismo e Leis de Murphy Pensamentos sobre Magia
BUSQUE AQUI FRASES E PENSAMENTOS DO SEU AUTOR OU TEMA PREFERIDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário