Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vibradores para todos os tipos de prazeres

Vibradores para todos os tipos de orgasmos,
Foto Divulgação (Mimo Sexy)
Algemas, mordaças, cinta-liga, máscaras e chicotinhos. Vale tudo em busca do orgasmo. E quando o assunto é vibrador, o mercado está cheio de novidades que dão um upgrade no prazer
As novatas apostam em modelitos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações. Quem é mais discreta pode optar por aqueles em formato de pincel, blush ou batom, para disfarçar.
Ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. Ou até com mp3 player. O acessório possui entrada para conectar todos os modelos de mp3. O ritmo é o que determina a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento. Nossa!
Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitórios.
Também para orgasmo clitorianos, a dica são as bolinhas com fio, que são introduzidas e retiradas da vagina no seu próprio ritmo, ou os minivibradores arrendondados. Eles vão direito ao ponto G!
Alguns para o clitóris proporcionam prazer com os seus próprios movimentos de balanço. Antes de escolher o seu veja quais são à prova d água, afinal, nunca se sabe até onde pode ir a criatividade durante a noite. É só relaxar e curtir!
Pompoarismo – ginástica sexual !
Vamos falar sobre pompoarismo ! Vou te ensinar alguns exercícios que ajudarão muito no seu prazer sexual !
A palavra pompoarismo é originária do idioma Tâmil, falado no Sri Lanka e no sul da Índia, e significa comando mental sobre o músculo pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva da mulher.
Pompoarismo é a prática do pompoar. Ginástica sexual conhecida por grupos seletos de pessoas na Índia, Tailândia, Indonésia e outros países orientais.
A técnica foi desenvolvida há mais de 1.500 anos.
Confira os benefícios do Pompoarismo:
- Fortalece os músculos vaginais aumentando o prazer sexual do casal.
- Regula os hormônios, pois ativa a circulação da área pélvica.
- Conserva por mais tempo a libido das pessoas que praticam os exercícios regularmente.
- Ajuda no tratamento de frigidez.
- Auxilia e previne problema de incontinência urinária, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal.
- Proporciona orgasmos mais intensos.
- Dá maior mobilidade aos quadris e a área pélvica.
- Melhora a performance da mulher na cama.
- Eleva a auto-estima, pois você se sente mais segura e poderosa.
- As praticantes do pompoarismo ficam sexualmente mais preparadas, melhorando sua intimidade.
- Mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce podem utilizar o pompoarismo para amenizar e, junto com a terapia, superar o problema.
A técnica consiste numa série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina. O anel da entrada da vagina que possui musculatura mais forte, o anel do meio e o terceiro anel que é o mais interno e se localiza próximo ao colo do útero.
Os exercícios executam contrações e relaxamento dos músculos vaginais. A respiração é muito importante.
Vamos à prática dos três primeiros exercícios:
Exercício 1 - Você pode executar este exercício de pé, sentada ou deitada. Inspire pelo nariz e contraia vigorosamente toda a musculatura vaginal, conte mentalmente até cinco, expire pela boca e relaxe a musculatura. Esse exercício deve movimentar a musculatura como você estivesse fazendo uma interrupção durante a micção (urinar). Repita por 15 a 20 minutos todos os dias.
Exercício 2 - Inspire e contraia o primeiro anel. Expire e relaxe. Contraia o segundo anel. Contraia o terceiro anel. Contraia todos juntos. No início parecerá difícil, mas ganhando consciência na região a contração do segundo e terceiro anel ficará mais fácil após algum tempo.
Exercício 3 - Para perceber as anéis, na hora do banho introduza o dedo médio na vagina. Logo a seguir contraia o primeiro e segundo anéis sentindo a pressão no dedo. Como na maioria das vezes o dedo médio não alcança o anel muscular do colo do útero (terceiro anel) iremos usar um acessório.
Praticando todos os dias os exercícios da ginástica sexual do pompoarismo é possível desenvolver e controlar a musculatura vaginal. Alguns fatores são importantes para se obter bons resultados, dentre eles consultar periodicamente seu ginecologista, não fumar ou fumar moderadamente, não beber ou beber moderadamente, cuidar da alimentação, dormir bem, meditar e evitar stress.

Dia Internacional do Orgasmo... ahhhhhhhhh


 31/07 dia Internacional do orgasmo, um dia bem sugestivo! Sensação díficil de descrever, o melhor mesmo é sentir... único e maravilhosoooo...

Então, vamos lá saber mais um pouco sobre essa data e como não poderia faltar, curiosidade e dicas pra curtir esse dia... nem precisa né! mas ideias são sempre bem vindas... rsrs

A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.(amooo ser brasileira, somos as mais quentes nesse quesito)

Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.
Desde que o mundo é mundo homens e mulheres tentam descobrir o segredo do orgasmo feminino. O segredo não é nenhum monstro de sete cabeças.
Muitos fatores dificultam chegar ao orgamos como os homens quando estão estressados querem sexo, e as mulheres, em geral, querem carinho. Qualquer insinuação de sexo, certamente vai fazer com que ela queira dar um tiro na sua cabeça. E se ela não chega ao orgasmo, sexo anal será uma experiência dolorida e irritante com certeza.
Se ela está estressada, pode até rolar um sexo, mas só depois de dar colo, carinho e conversa! Não se esqueça! Homens são visuais, mulheres são sensoriais.
O que você pode fazer? Seja carinhoso, toque seu corpo, sinta, perceba e pergunte onde ela gosta de ser tocada. Pergunte se está bom assim, o que ela prefere, mas pergunte com jeito, bem baixinho no seu ouvido! Toque seu clitóris enquanto lhe beija a boca, acompanhe as sensações, a mudança de respiração, o tremor do corpo. Demore-se nas preliminares... deixe a pedir para ser penetrada.
Isso tudo pode dar certo, a menos que seja apenas uma desculpa para ela efetivamente terminar com você. Aí baby, não tem jeito.
Resumindo...
Homens, mulheres precisam de atração, sedução, motivação...
Mulheres... na cama vale tudo em busca do SEU prazer, o deles fica garantido... na maioria dos casos.
12 Dicas para chegar ao Orgasmo

free preview.



faces do prazer


O material é vasto...
Tipo de gozações... rsrsrs
Geográfica - Aqui, aqui, aqui, aqui?
Matemática - Mais, mais, mais, mais?
Religiosa - Ai meu Santo, ai meu Santo?
Suicida - Eu vou morrer, eu vou morrer?
Homicida - Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!
Sorveteira - Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
Zootecnista - Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
Torcedora de Futebol - Vaaaai, entra com bola e tudoooooo!!!
Professora de inglês - Ohhh? YES!!! Ohhh?YES?!!!!
Tipo mulher do ?Rubens Barrichelo? - Não pára! Não pára! Não pára!
Ambiciosa - Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
Margarina - Que delícia, que delícia?
Negativa - Não! Não! Não!
Positiva - Sim! Sim! Sim!
Pornográfica - PQP! Vai FDP!
Professora - Sim! Isso! Por aí! Agora? exato? isso?
Sensitiva - Tô sentindo? tô sentindo?
Desinformada - O que é isso? O que é isso?
Analista de Sistemas: O.k.
Flanelinha - Vem! Vem! Vem! Aíííí? agora solta?.
Psicóloga - Freud! Freud! Freud mais?
GOZADINHAS ALEATÓRIAS
Olha que legal, tem uma tag chamada ?orgasm? no Last.fm, toque aqui.
Leia um conto sobre o primeiro orgasmo de uma mulher cujo marido chama Celso! (Acredite, este detalhe faz a diferença!)
Sabe como um vegetariano goza? Descubra aqui!
Você conhece bem o orgasmo? Faça esse teste aqui e tire a prova de uma vez por todas.
Vai aí um Orgasmo Clock? Acorde todos os dias com aquele sonzinho de satisfação no ar!

Quer apoiar o Orgasmo Feminino? dou todo apoio...

Compre esses buttons!

Esse link é velho mas sempre vale a visita: Beautiful Agony, onde você encontra pequenos vídeos que mostram a cara (só a cara!) de pessoas no momento exato do gozo, tem cada um...




VOCÊ SABIA QUE?
- uma mulher demora em média 20 minutos pra atingir o orgasmo? (é +- por ae, depende do lugar/ situação)
- metade das mulheres terá tido pelo menos um orgasmo antes dos 16 anos? (então é!)
- 44% dos homens dizem que suas parceiras sempre gozam. 22% das mulheres afirmam que realmente gozam! (Realmente, orgasmo é algo muito relativo!)
- A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher.
- Aproximadamente 1% das mulheres conseguem gozar apenas com estímulos nos mamilos. (parabéns pra elas...)
- 63% de estudantes universitárias afirmam ter orgasmos múltiplos. (pq será? rsrrs)
- O Ponto G recebeu esse nome em homenagem ao Dr. Ernst Grafenberg, o primeiro médico a escrever sobre o assunto. (a mulher dele q amou a pesquisa né, ou não!)
- O orgasmo masculino dura entre 2 e 10 segundos e o feminino entre cinco e doze segundos. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até 1 minuto. (morram de inveja)
- Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt. (e conseguimos trocar a lâmpada sozinha)
- O orgasmo da transa dos porcos dura 30 minutos!!!!!!! (imagina a cena... :S)
Pra terminar esse comercial muito bem elaborado... caras e bocas....


Fonte:
http://papodehomem.com.br/orgasmo-feminino/
http://www.mypix.com.br/site/pixblog/comemorando-o-dia-do-orgasmo/
Bjins
Gozem o dia, da forma mais gostosa possivel...
no twitter - #vivaorgasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário