Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Marido acusa Verônica Costa de tortura e agressão

veronica
Meu deus, quanta baixaria! A funkeira e política Verônica Costa está sendo acusada de tortura, agressão e tentativa de homicídio pelo marido, o empresário Márcio Costa. Ele esteve na delegacia nessa terça-feira e mostrou os machucados que teriam sido provocados pela mãe loura do funk e alguns parentes. No depoimento, Costa contou que estava em casa sozinho com Verônica quando o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto chegaram no local e o amarraram a mando dela.
“Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela. A Verônica ficou muito abalada depois que perdeu a eleição para deputada estadual, em outubro do ano passado”, disse ele.
Márcio contou para os policiais da 34ª DP que foi amarrado com cordas, correntes e cadeados, e teve a boca e os olhos vendados. Ele conseguiu escapar no final da tarde de ontem e chamou a polícia com a ajuda de vizinhos. Verônica não foi encontrada em casa, e também não atende o celular. Não é a primeira vez que os dois dão barraco: no ano passado ela acusou o marido de apontar uma arma carregada para sua cabeça. Pelo menos os filhos de Verônica estão viajando e não precisaram assistir essa cena toda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário