Páginas

sábado, 26 de março de 2011

ઇઉ " Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver..." ઇઉ
Aprenda que você não pode fazer ninguém amá-lo. O que você pode fazer é permitir que seja amado. Aprenda que o mais valioso não é o que você têm em sua vida, mas quem você têm em sua vida. Aprenda que não é bom se comparar a outros. Todos serão julgados individualmente em seus próprios méritos. Aprenda que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa de menos. Aprenda que são necessários poucos segundos para abrir feridas profundas em pessoas que amamos e pode levar anos para curá-las. Aprenda a perdoar, exercitando o perdão. Aprenda que há pessoas que o amam sinceramente, mas simplesmente não sabem expressar ou mostrar seus sentimentos. Aprenda que o dinheiro compra qualquer coisa, menos a felicidade. Aprenda que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la completamente diferente. Aprenda que nem sempre é suficiente ser perdoado pelos outros, mas perdoar a si mesmos. As pessoas esquecem o que você diz. As pessoas esquecem o que você faz.Mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir...
Muitas pessoas falaram mal de mim, me atiraram pedras, das flores, me deram os espinhos, me fizeram chorar. Mas hoje eu olho o mundo com outros olhos, e gargalho. Você se cortou com a própria faca, mordeu a própria língua e agora está morrendo com o próprio veneno. 
NOVINHÀ CABULOZZÀ ♪   
                   eoo sei quem traama && quem ta cmg ;                             


ㅤ' RESPEITÁ PRA SEÊR RESPEITADO; ֆ


HOJE EN DIA INVEJAÁ É FODA BUXIXO É O QUE MAIS TEM ( ' EU SOU TREINADA PRA FAZER O BEN &' EO MAAL. QUER K.O VAI TER K.O NÃO DOU MOORAL PRA NIMGUEM SE NÃO FICOO SEM !³ RECALQUE DE SOFRIDA EU TIROO NUMA POOONTAÁ, FOORTALEÇO QN ME FORTAÁCELE, SIMPATIAÁ CMG É OSSO. RECALCADÁ SOÓ FALAÂ MAÂIS BAÂTE DE FRENTE PRA TUU VEÊR .INVEJΛ É MΛTO SO CRESÇE ' SÓ QUERO PROGRESSÃOO $ POUCΛS IDEIΛS PRΛOPOSIÇÃO (y 'O PROGRESSÕ ÉE UMΛΛ MÉETÃ ,QUEE PÕOUKÕS ΛLCΛNÇΛM. RECALCADA AQUI NÃO ROOUUBAÂ A CEENNA. SEEIS IMITA NOSSO ANDÁ VÊ NOSSO BONDÊ PASSA. POORQ DESSE LADO É NOOIS VOSÊIS É DÁ PONTTE PRALAÁ! BOY COLA COM BOY E 
MAH COM MALLOQUEIIRO SEEIS É BROTHER NÓIS É NÓIS EDE NOOIS SEIS TTEM MEDO ;@!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário