Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Para meu betinho

Bom Seria...
Bom seria... se pudesse estar ao seu lado agora,sentado em um lugar sossegado, somente te contemplando:
Bom seria... se pudesse olhar em seus olhos e ver a pureza do amor a cada dia mais forte;
Bom seria... acordar e dizer-te "Bom Dia" e fazer deste dia um dia com muita felicidade;
Bom seria... dormir e sonhar com você ao meu lado;
Bom seria... estar ao seu lado e somente escutar o bater de nossos corações, dizendo "Te Amo, Te Amo..."
Bom seria... poder lhe fazer feliz em cada momento;
Bom seria... tê-lo como motivo de meu sorriso, de minha alegria;
Bom seria...tê-lo em meus braços e dizer-te doces palavras;
Bom seria... ouvi-lo falar e poder fazer parte de sua vida;
Bom seria... gritar para que todos ouvissem o grande amor que tenho por você;
Bom seria...sorrir com o coração feliz e puro;
Bom seria...vê-lo sorrir com este sorriso inocente;
Bom seria...sonhar com você e jamais acordar;
Bom seria...ouvir sua doce e suave voz dizendo que me ama;
Bom seria...se tivesse alguém para dividir minha vida, minhas alegrias, minhas tristezas:
Bom seria...ouvir o canto dos pássaros e lembrar de cada momento juntos;
Bom seria...vê-lo lutando a cada dia por seus ideais e poder lhe dar todo meu apoio;
Bom seria...ter sua atenção sempre que precisasse;
Bom seria...poder falar-lhe tudo que vem no coração;
Bom seria...poder falar-lhe tudo que me faz lembrar de você.
Bom seria...viver a cada momento a seu lado, fazendo você,a cada dia, sentir-se mais amado;
Bom seria...sempre a palavra Amor, impressa em nossos corações;
Bom seria...esquecer os problemas estando ao seu lado;
Bom seria...poder encher-lhe de carinho, de abraços, de amor;
Bom seria...resplandecer a cada dia o significado da palavra amor;
Bom seria...viver com você a eterna inocência de uma criança;
Bom seria...estar ao seu lado eternamente...
Mas ...muito melhor seria... Se você pudesse fazer o bom se tornar melhor ! Se você entendesse todas estas palavras. Se você se entregasse a mim e me deixasse te fazer feliz!
te amo amor e para sempre logo logo a lili canta e vamos ficar chicletinhos kkk


...não é quando a confirmação
vem pela boca do homem ou pelo desejo de uma só pessoa,
mas quando há amor em dois corações.



eu sou rômantica mesmo,
qual é o problema ?
eu amo meu maridão mais que tudo nessa vidinha
porque ele é o meu principê !

•• "Ah...se eu podesse
colher estrelas, todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol
eu pegaria um raio de luz só para você.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris
eu daria todas as cores para você.
Eu faria isso tudo só por você !"

Te amo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário