Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina...


Interrogação



ATENÇÃO: Essa é uma história ficticia,

qualquer semelhança com fatos reais
é mera coincidência!!!

Educado, , interessante, simpático, com uma boa bagagem cultural.

A conversa flui e o primeiro encontro marcado em um lugar inusitado: uma igreja, não foi o último.

No segundo encontro ele a leva pra conhecer seu apartemento que está reformando.
Como um pavão que abre sua cauda, mostra seu apartamento duplex em uma cobertura.

Fala um pouco dos planos de decoração, pede opinião e começa a bombardea-la de perguntas: como você se vê daqui a dois anos? Pergunta sobre relacionamentos, sua visão, sua profissão planos a longo e curto prazo e blá, blá, blá... Parece realmente interessado na vida dela.

Então você, ela e todos pensam, o cara é pra casar não é mesmo?

Ele a olha com um olhar de promessas fáceis e depois sorri.

E assim vão, terceiros, quartos encontros regados a muita conversa, mais muita conversa mesmo. Durante a semana, final de semana, ela não sente a hora passar e as longas conversas entram madrugadas a dentro.

Apesar do aparente interesse sobre a vida dela que ele apresenta, o que quer que seja que eles tenham não passa de muita conversa.

Como ela não tem absolutamente nada a perder começa a dar indiretas. NADA.

Resolveu então ser um pouco mais direta e dizer através da escrita que tem segundas intenções com ele.

Cinema, teatro, suco, açai, aula de inglês, conversas, conversas e mais conversas, sobre tudo, sobre o nada.

E as teorias começam a surgir em sua cabeça: ele é gay? ele não está interessado?

Mas se não está interessado porque continuam se vendo? Se quer ser só amigo porque quando ela dá indireta ele não diz: ei você está confundindo as coisas, quero ser seu amigo!

Nesse mundo moderno em que as aparências enganam e nem tudo que parece é, fica impossível que várias dúvidas não surjam sobre quem é e o que realmente quer não só com ela, mas da vida em geral esse cara.

E aquele cara educado, interessante, simpático está se tornando um verdadeiro ponto de interrogação, daqueles bem grande e tudo que parecia interessante vai ficando chato.

Se não está interessado, diga, ela não serve para ser cozinhada em banho maria.

Se é gay diga: saia do armário, ela adora amigos gays.

Agora querido se está interessado H A JA!!!! Ninguém merece homens enrolados.
.

Olhos fechados




Fecho os olhos para relembrar seu cheiro, seu beijo, seus braços envolvendo o meu corpo.

Se me concentro ainda escuto sua voz falando no meu ouvido, sussurrando promessas de um futuro bom que nunca chegou.

A palavra saudades fica pequena pra definir todos os sentimentos que envolvem as lembranças que tenho de nós dois.

Impossível não sentir inquietação, o coração acelerar.

Não sei o que é pior: lembrar de tudo que aconteceu entre nós ou lamentar tudo que poderia ter sido e não foi... 

Deveria ter te conhecido hoje...


Eu sei que as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer e na hora que tem que acontecer.
Mas hoje me peguei pensando que eu deveria ter te conhecido hoje...
Hoje que sou menos insegura e mais madura.
Hoje que sou mais independente e menos co-dependente.
Consigo ver hoje, tanto tempo depois, exatamente onde nós erramos e o porque de não ter dado certo.
Talvez você tenha passado por mim justamente para que isso acontecesse, para que eu aprendesse a ser mulher, a ser madura, a ter uma visão ampla de mundo.
É uma pena que depois de anos de convivênia a separação fez com que nos tornassemos dois desconhecidos.
Confesso que muitas conquistas, muitas coisas que planejamos fazer juntos e que eu fiz e conquistei sozinha tenho vontade de dividir com você.
Hoje estou pronta para você, mais sei que perdi minha vez.
Hoje estou pronta para um novo amor e já aceitei a possibilidade que não será você.
Confesso que tenho medo, por que agora que sei o que quero, sei como agir e o que fazer, não tem um amor ali na esquina me esperando.
Não saio a procura, porque amor não se acha, simplesmente acontece.
E cada vez que encontro um cara legal, tento procurar um pouco de você nele e monto castelos de expectativas na esperança de ser um amor novinho em folha.
Pois é, realmente deveria ter te conhecido hoje, eu tenho orgulho da mulher que me tornei e com certeza você também teria...

Reprojetando o Passado


Falávamos sobre a maximização dos sentimentos, de como as lembranças ficam envoltas em nuvens e se confundem com o que realmente aconteceu.
Eu tenho experiência própria nesse aspecto. Ainda hoje, quando me lembro do meu último namoro, só consigo lembrar das coisas boas, de tudo que vivemos, dos bônus daquela relação. Tenho consciência de que se chegamos a terminar é porque as coisas desandaram em determinado momento, a rotina tomou conta do relacionamento, deixamos de ser os dois apaixonados que éramos e passamos a ser novamente dois indivíduos. Mas, quem diz que me lembro racionalmente desses problemas?
Como sou estranho, tento parar e separar as emoções. Me sinto como Dumbledore, olhando para sua penseira e separando as lembranças, trabalhando sobre elas. Sou atípico, tenho certeza disso. E, muitas vezes, escolho focar no que me é mais aprazível, mas sei que os contras também existiram.
Algumas pessoas não. Se prendem ao que já acabou de tal forma cegos, que se esquecem de porque aquilo acabou. Tudo bem, muitas vezes não acabou por sua própria vontade, mas pela do outro, mas, relacionamento é isso: se um não quer, dois não brigam.
Assim, ao ouvir alguém se lamentar e sofrer e querer de volta aquilo que já não tem conserto, quase sempre me pego pensando: pra quê? Será que essas lembranças de sentimentos que se insistem em reviver realmente existiram ou foram criadas/maximizadas por uma mente carente?
Vá saber, afinal, nem eu sei. Só estou a pensar e a digitar. Eu e essa minha necessidade de racionalizar.
Agora está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção
E onde está você agora, além de aqui, dentro de mim?

Sem Filtro


 UMA COISA QUE EU APRENDI COM MEU MARIDO É SÓ FALE O QUE VC SABE,POIS O TEMPO COBRA E AS PESSOAS NUNCA SE ESQUECE  DAS PALAVRAS MAL FALADA .
MAIS SE FALAR SEJA MULHER PARA ASSUMIR E SÓ FALE A VERDADE DOA QUEM DOER.
NÃO POSSO FAZER FELIZ TODOS QUE ESTÃO PERTO DE MIM,POIS AMIZADE SINCERA E DIFICIL E FALSIDADE E MATO .
NÃO SOU GROSSA SOU VERDADEIRA ,ME AMO MUITO MAIS QUE AMO ELE .
NUNCA FICAREI COM UM HOMEM APENAS POR SEXO ,O CARATER DELE VAI MAIS ALÉM DO QUE ELE USA NA CAMA COMIGO.
NO MEU CASO PEÇO SEMPRE A DEUS SAÚDE E FORÇAS PARA LUTAR PELAS COISAS QUE AMO E QUE VALE APENA ,PQ AQUELAS AMIZADES FALSAS,PUXA SACO E INVEJOSAS JÁ NÃO FAZ MAIS PARTE DO MEU DIA-A-DIA .
A TODOS QUE EU AJUDEI COM PALAVRAS O COM VALORES FIZ POR AMOR ,E PODE TER CERTEZA QUE DEUS JÁ ME DEU EM DOBRO KKK
INDEPENDENTE DA VIDA QUE EU LEVO E DAS PESSOAS QUE EU CONVIVO SOU ASSIM E NÃO MUDO.
AMIZADE NÃO É SÓ PALAVRAS BOAS E BONITA E AJUDA DE DINHEIRO E TBÉM SABER CALAR A BOCA E ESCUTA A VERDADE QUANDO A AMIGA DIZ ALGO SERIO QUE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA.
E FACÍL TRANSFERIR OS SEUS  PROBLEMAS PARA AS PESSOAS DIFICIL E ADMITIR QUE VC E UMA FRACASSADA.
TODA MULHER CATIVA O QUE E DELA DE DIREITO,SE VC ESTA COM UM HOMEM MAL CARATER E ETC E TAL VC E O REFLEXO DELE.
QUANDO EU ESTIVER COM OS MEUS 40 ESPERO PASSAR MINHAS EXPERIENCIAS PARA MINHAS FILHAS E PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO DO MEU LADO ATRÁVEZ DE MINHAS AÇÕES.
SOU FORTE E SOU LEAL COMIGO ,SE EU VIVER DE PIEDADE PARA COMIGO QUEM ME AJUDARA A SABER QUE OS MEUS DEFEITOS SÃO MEUS E MAIS AINDA QUE PODERA PASSAR A MÃO NO MEU SOFRIMENTO E ME ALIVIAR ?SOMENTE EU E DEUS .
POR ISSO QUANDO ESTOU CHATIADA E TRISTE ME CALO,FICO FRIA E REFLITO SEM PENSA EM MIM ,APENAS NO MELHOR .
E QUE O TEMPO E O MELHOR REMEDIO,E QUE A VIDA COBRA O QUE E DELA DE DIREITO.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário