Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

:... O Silêncio pode ser a mais poderosa das respostas. !!! ...:

Antes de mais nada, deixo a gramática e a ortografia irem para o inferno, escrevo somente..Eu to boba ,passada com muitas coisas que estou a saber kkkk,é o pior que parece que a culpada sou eu .kkkk Vai vendo o vacilo da coisas quando vem para  marca ela se lança.
Mais de uma coisa e certa ,o perreco sem futuro a cocota já sabia e eu que pensei que estava sendo novidades para minha ´´Best´´kkkkk.
Essa louca  mente que nem sente e uma artista pq o show que ela deu pra mim no celular,acho que ela pensa que vai me manipular kkkkk sei sei olha ai em cima a minha cara de bozo caraca a mina bebeu cloro com detergente e bombril? Dezembro foi um periodo feio,mal pra mim e cheio de lagrímas ,pois sobe coisas horríveis sobre meu marido,calma sei que exagerei não foram tão horríveis assim mais foi feio pelo menos o boato.
Sube tudo pela boa de minhas ´´suposta melhor amiga e até agradeci mais quando foi ao contrario
nossa esta a parecer que cometir suícidio em dose dupla kkkkkkkkkkkkk
Aqui em casa meus irmão dizem que sou meio infatil mais acho que não pq nunca me faço de coitadinha ,ou de fraca quando o problemas são comigo já que Deus não da a cruz maior do que a gente pode carregar.
Fiquei a pensar nas coisas que ela me falava de outras pessoas,e nas coisas que ja passou com a gente.
Agradeço a Deus meu jeito de me virar sozinha pq essas minhas velhas amizade de orkut aff são além de estranhas muito duvidosas,jurei ver ´´amigas ´´ na ponte a pular e eu passar por perto e da um empurrazinho hehehe.
Porque o mundo só ama os falsos apesar que sei que essa mulher já sabia de tudo apenas se chocou pq foi revelada ,na verdade eu que fiz o papel de tola pq estava andando com uma desconhecida e muito atriz kkkk
.
Por isso que digo essas amizades de orkut e fria ,apesar que as novas amigas do meu orkut são umas fofas e bem calmas e sinceras.Já até avisei a elas que sou Zica para aquelas mina que mexe comigo mais ainda sem humildade,odeio gentinha que se acham e adora rotular alguém.É mais ainda para vc falar mal de alguem vc precisa ta certinha ,pq as pessoas olhas e o destino cobra pode ter certeza.
MAIS FAZ UM FAVOR SÓ NÃO DIGA QUE COM A MINHA SINCERIDADE EU TE FIZ SOFRER SABE PQ ?PORQUE VC E MAL AMADA E NÃO SABE SE DAR O VALOR ENTÃO SE ACEITE E SEJA SINCERA  COM VC MESMAQUE SEU MUNDINHO DE BOSTA E FEIO E VC E O CARA CHEIRA MUITO MAL JUNTOS .Agora fica facíl trasferir a sujeira para os outros e dizer vou me matar kkkk.
Como diz minha mana Krica se ela se matar ela tem mais dignidade que ele kkkk como esse podre e mentira e ela já sabia e melhor sai de free-lance e achar pretesto para se fazer de coitada kkkk

  • Conselho +Amiga Falsa =Dor de cabeça

"O silêncio é um amigo que nunca trai. "
O silêncio não é a pior resposta e sim a melhor resposta pois tratar o semelhante com indiferença (ficar em silêncio) é muito melhor que qualquer PALAVRA dita. "Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembre-se que alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz. Falar sem pensar é disparar sem apontar"
# "Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem."

Falar é uma escolha, não uma exigência. Você pode escolher o silêncio. Além disso, você não terá que se arrepender por coisas ditas em momentos impensados. *ME ARREPENDO DE COISAS QUE DISSE, MAS JAMAIS DO MEU SILÊNCIO.
Nessas duas ocasiões... O Silêncio é a melhor postura(atitude)
"As grandes elevações da alma só são possíveis na solidão e no silêncio."
Suas palavras são a medida de seu equilibrio. Meça-as

As palavras podem ter efeito demolidor, não apenas para quem as ouve, mas tambem para quem as pronuncia.Palavras destemperadas e ofensivas ditas sob o calor do momento, fazem com que a pessoa que as proferiu seja vista como explosiva ou mesmo desequilibrada. podem até provocar uma rapida sensação de alívio,mas a um preço alto demais: destroem relacionamentos, agravam problemas em vez de resolvê-los, e prejudicam as vezes de forma irreversivel, a imagem que uma pessoa transmite aos demais. As pessoas que deixam se levar por explosões de cólera, podem pensar que estão" dando o troco" ou que estão"colocando fulano ou beltrano em seu devido lugar".Na verdade, porem , estão apenas expondo seu descontrole, mostrando quão facilmente permitem que suas reações sejam determinadas por circunstâncias externas, ou mesmo por aspectos de si mesmas que elas não percebem ou não querem peceber.

Quanto mais dura for a "verdade" meça-as pq tem gente que gosta de safadeza mesmo em off 
Quando a sujeira e descober o diabo se faz de anjo e acusa sem menor piedade as pessoas que somente falam por sinceridade doi mais e a real 





.

PENSO ASSIM

Trago dentro do meu coração, como num cofre que se não pode fechar de cheio, todos os lugares onde estive, todos os portos a que cheguei, todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias, ou de tombadilhos. Sonhando... E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. (Álvaro de Campos)



COTIDIANO





FRASE DO DIA
"Alguém lhe arrumou um problema?
Busque formas de devolvê-lo pro dono e vá dormir em paz".

"Fui abençoada com um coração meiguíssimo
e em contrapartida com um pavio bem curto.
Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro...
mas se me pisar, te corto"


Estou num momento muito meu...
...não estou triste ou deprimida, por favor entenda q o momento é so meu e eu quero ficar um pouco sozinha para refletir, descansar, pensar na vida, estudar demaisa,ndar de moto para ser livre ,dormir, ver tv, comer, olhar pela janela, ver um filme, ler um livro...
Estou disponivel somente para o meu amor e amigas de verdade ok
 

Um comentário:

  1. PROGRAMA ESPIAO DE COMPUTADORES

    SOFTWARE PARA MONITORAMENTO DE ACESSO E USO DE COMPUTADORES

    MONITORE:
    MSN
    ORKUT
    SITES VISITADOS
    LOGINS
    SENHAS
    TUDO QUE FOR DIGITADO ...
    E CAPTURE IMAGENS DO COMPUTADOR COM INTERVALO DE TEMPO PREDEFINIDO POR VOCÊ.

    ACESSE NOSSO SITE E CONFIRA:
    http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

    ResponderExcluir