Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu grande amor ...

adoro você porque gostas de minha alma, tens a sensibilidade de me compreender, saber mais de mim do que eu mesmo sei de mim, e o melhor sei que tudo que sentes é verdadeiro e lindo,,,então amo, simplesmente amo você, não me importando onde estás, com quem estas, o que fazes, apenas amo.



Sua voz....

sua voz ecoou,
como os sons,
das conchas do mar,
sua voz vibrou minha mente,
como as cordas de uma harpa,
e senti você assim vivrar,
todo meu ser,
como o tocar de um instrumento,
musical que emana sovre o corpo,
que sustenta as cordas,
a vibração de um bem querer,
de um desejar bem,
sentir isso é bom e alegra o ser,
alegra a vontade de sentir,
sua presença, que emana sensibilidade,
um simples desejar bem.
Marcos Guerreiro

Agradeço todo carinho que me tens.



"Eu sei…

*admitir os meus erros;
*reconhecer quando a opinião de outro é melhor que a minha;
*que tendo força de vontade e apoio moral terei o que quiser, por mais dificil que seja;
*que as amizades se vão, mas há sempre uma janela aberta para novas amizades;
*diferenciar o bem do mal;
*que nem tudo tem resposta;
*que o tempo não volta para concertamos nossos erros passados, mas sim, que agora posso evitar que sejam cometidos novamente,
*que amores vem e vão pois nosso coração é apaixonante,
*que às vezes palavras podem ferir mais que ações,
*que se levarmos tudo a serio não aproveitaremos nada;
*que se me ofenderem não tenho que ter a mesma atitude de quem me ofendeu;
*que por mais que a situação seja ruim nunca será preciso baixar o nível."

(Isabela Belém)

Não sei escrever tudo que sinto,
mas sei sentir e com amor imenso cada pedacinho da vida;
não sei amar de morrer porque para mim amar é viver;
não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede;
não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar tudo o que posso;
não sei quase nada da vida,
mas sei que é bom existir;
tudo o que eu sei é que a vida é linda
e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer,
a vida vale a pena viver.

Eu desistiria da eternidade
pra tocar em você,
pois sei que de alguma forma
você me percebe.
você é o mais perto do céu
que posso chegar,
e eu não quero voltar
pra casa agora ...
O único gosto que sinto
é o deste momento,
e tudo que tenho pra respirar
é o seu amor
porque cedo ou tarde isto pode acabar ...
eu preferiria sentir o cheiro
dos seus cabelos,
dar um beijo em sua boca,
tocar uma vez em sua mão
do que passar a
eternidade sem isso...

Cidade dos Anjos

O Senhor pode conferir.
Eu fiz tudo certo,
só errei quando coloquei sentimento.
Só fiz bobagens e me dei mal
quando ouvi este louco coração de criança
que insiste em não endurecer
e se recusa a envelhecer.-

Nada lhe posso dar
que já não existam em você mesmo.
Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens,
além daquele que há em sua própria alma.
Nada lhe posso dar
a não ser a oportunidade,
o impulso,
a chave.
Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo,
e isso é tudo.

Hermann Hesse

A felicidade é feita de pequenas ações, gestos, que você cultiva a cada dia, a cada hora, a cada momento"(Fernando Ribeiro)
 O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário