Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Minhas recordações do carnaval de minha maninha especial

Gisele. C.F
Essa menina mulher tem 21 anos ,apareceu em minha vida com 1,ano e 6 meses .Quando a mãe dela verdadeira dela Ivan deixou com minha irmã Luciane com 11 anos na época para ela ir pular o carnaval aff.
Eu tinha apenas 9 anos e era a caçulinha da familia Felipe,curtido a vida de boa e emplena quinta feira ela chega com essa mocinha que nunca na realidade andou,tem paralisia cerebral e nessa epoca morria de medo de agua,cheia de piolho e nem se mexia na real ,era parada de tudo .Minha mãe não gostou na verdade pois eramos bem nova e meu pai seu  Manoel odiou tbém na quinta a idéia de esta com uma criança dessa maneira,em casa isso tudo na quinta feira.
kkkkkkkkk
Na sexta papai chega comn roupas de neném e fraldas e banheira ai já viu nem   a menina sem registro ficou com a gente a mãe foi aparecer depois de 12 dias ,ena maior cara de pau  tentou leva-la mais nada deu certo para Ivan que nessa epoca era a alegria dos rapazes e homens de perto de casa .Com  os meus 9 anos comecei a cuidar dela e de meu sobrilho Nicholas que essa minha mana deixou para trás ,ainda tinha que estudar e cuidar de casa .
O nome dela sempre foi gisele ,somente mudamos e tiramos o bizerra da silva kkkkkkkk
Ela passou a ser o xodó de casa ,varios apelido caraca carilhosos,exemplo Monenem,canjica,mundica meu pai amava ela demais e chamava de branca ,gigi,gica minha mãe a chamava de Gisele mesmo e a minha mana de coração e mais ainda que as de sangue .Se vc me pergunta se ela me dá trabalho ?  Responderei que meus filhos mais me dá trabalho que ela .Trocou a fraldas e deu comida ,banho aff esquece ela assistindo filmes ,desenho e tv ela ama demais.Tem varios amigos  gringos que a leva para dançar,passear, a sai e ainda mais fazer o que ela mais curte comer ela  e magra de ruim isso sim kkkkkkkkkkk



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário