Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

O DESRESPEITO DOS JORNAIS

Bom galera,tomaremos como exemplo para expressar  este meu ponto de vista a  Ariadna do BBB11 que tem sido o maior destaque das capas de jornais...

não se fala em outra coisa  a não ser o fato do Transexual, ter entrado no Big Brother Brasil,sua entrada,a descoberta,sua vida antes do programa, tudo é motivo para a Transex, ir para as capas de jornais...Porém o problema não ela ser o destaque dos jornais mas na minha opinião é a forma como as noticias sobre ela é divulgada, numa tentativa ridícula de fazer "vender" mais, os jornais vem vulgarizando,ao inves de popularizar. As noticias e seu conteudo consequentemente torna-se cada vez mais chulo.

Os jornais costumavam estampar nas capas noticias mais interessantes, com um formato mais sério...agora tudo que é modinha eles pegam e põe na capa, as vezes dão destaque a falas insignificantes de famosos, por que? Ora, não se batalha mais para colocar nas matérias, coisas que realmente valem a pena ler...e por isso usam como subterfúgios noticias banais e fofocas para vender para as pessoas,coisas que elas não precisam saber...
Mas não vamos perder o foco, embora minha indignação com a falta de respeito com que as coisas são expostas...Reparem algumas capas do (meia-hora) 

"Casa do BBB11,terá traveco de realengo" a palavra correta a se usar não seria transexual?, tenha paciência ô (meia-hora) as pessoas conhecem o termo transexual, popularizar ou escrachar desta forma é desnecessário.











"Ariadna Coiffeur,corto cabelo e pinto...entrada na frente e pelos Fundos" isso é desrespeitoso até para quem lê, ou seja os pais não tem opção de escolha,não podem abster este tipo de linguagem aos seus filhos, pois a maioria destas capas estão expostas na banca de jornal, para quem quiser ler...


"Transex, não tem mais saco de guardar seu segredinho, BIBAS DO BBB11 DESCOBREM QUE ARIADNA CORTOU FORA O BIG FONE" , rsrsrs não precisa comentar isso né?  Acontece meus caros que a empresa que fabrica este material depreciativo, não se importa com a educação, ou a ética...vender é mais interessante do que respeitar, quer seja o leitor, quer seja o alvo da publicação.
 Enfim, espero que um dia os jornais voltem a ser como era antes, acredito que tudo pode ser divulgado, agora é preciso saber divulgar!

*Ahhh descolei a foto do Thiago Arantes, a Ariadna quando era homem, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário