Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje é o niver da minha primeira filha Kimberly

Kimberly com 2 meses ,
.Kimberly nessa fotinha com Scoty nosso cachorro com 4 aninhos e 26 dias antes do niver de 5 anos .
Essa lindona veio ao mundo para unir mais e mais o pai dela com esse sorriso lindo e quixinho furado do papy.srsrs
Filha lindona obrigado por esta na nossa vida mamãe te ama muito e o papai embora foi pelo celular disse como sempre que te ama demais e te deseja ver vc crescer perto dele a cada dia .


Dizem que o melhor da festa é esperar por ela...não concordo! Pra mim, melhor que esperar pela festa,e fazer em casa apenas para a família srsrs
Um segredo: Desde que me tornei mãe, o meu maior medo é de não estar por aqui, quando eles precisarem...

Mais um ano de vida minha filhota .( 5anos ,rs!)




Destaco os capítulos onde nasceram as minhas filhas e tive a chance de encontrar um grande amor.


Os tropeços que dei, as incontáveis alegrias e até as tristezas, fizeram de mim, o que sou hoje.

O riso e o choro pra mim são fáceis...sou das grandes emoções!

   
                    

 .







Essa menina linda é do signo de peixes
Filhotra feliz niver te amo demais e hj promete nem srsrsrs
Eu amo muito vc gatona
Thais ,eu e Kime
AMO MUITO VC  KIMBERLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário