Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu ???

Eu durmo com o cabelo molhado, eu falo alto, eu canto desafinada, eu faço dançinhas malucas que ninguém entende. Eu levo horas pra me maquiar e me desespero quando não tá perfeita. Eu durmo de maquiagem, ando descabelada pela casa, fico o dia todo de bico quando to braba ,eu troco de esmalte assim que vejo uma lasquinha saindo, eu grito com Deus e o mundo, sorrio para as pessoas que eu nem ao menos conheço, passo horas no telefone com a minha melhor amiga, o meu cabelo não sabe o que é um pente, eu ligo à cobrar pros meu pais, eu amo tatuagens, mando mensagens de madrugada pra pessoas que sinto falta. Como sorvete e chocolate desesperadamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, me apego com facilidade, tenho poucos amigos e muitos critérios. Choro em filme de romance, não durmo depois de filme de terror, paro de ler um livro na metade, tenho centenas de vontades, meu quarto não é lindo, mas é meu parque de diversões. Gosto quando alguém me abraça, me dá um beijo,lembra do meu aniversário. Eu ouço musicas que os outros tem vergonha de assumir que gostam, xingo algumas pessoas pelo pensamento, não do moral pra quem não merece e vou esperar pra sempre meu príncipe encantado, mas nem por isso vou parar de viver minha vida. Gosto do frio e de momentos românticos, gosto de pessoas de atitude e palavras sinceras. Eu realmente não sou normal amor, mas o que importa?Eu sou mulher meu bem. É Lóógico que eu sou complicada!kkkk
Tenho fases como a lua, sou Bipolar, inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.Falo na cara doa quem doer ,folgada não apenas sincera ok.
◕ ◕“★★ ̲̲∫  ESTOU MUITO FELIZ {※}❜,, Dessa vez tudo e real , nada de fantasia , saiba que eu te amo , amo noite e dia ♫ ²³ !  ◕◕“★★
"Não adianta a transformação aparente da nossa personalidade na feição exterior.
Mais títulos, mais recursos financeiros, mais possibilidades de conforto e maiores considerações sociais podem ser simples agravo de responsabilidade.
Renovemo-nos por dentro.
É preciso avançar no conhecimento superior, ainda mesmo que a marcha nos custe suor e lágrimas.
Aceitar problemas do mundo e superá-los, à força de nosso trabalho e de nossa serenidade, é a fórmula justa de aquisição do discernimento."
(Emmanuel)

Øяіgіиαℓ ®.

Você sabe o meu nome. NÃO A MINHA HISTÓRIA!!!!.E ainda acha que me conhece"kkk
Simpαticα  Ciumentα  ▬ Sexy ▬ .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário