Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

O FILME BRUNA SURFESTINHA

.
O filme teve como estrela a Deborah Secco, que vive na trama o papel da personagem principal Bruna Surfistinha.
Que interpreta a garota de programa que iniciou-se na profissão aos 17 anos de idade e que após sair desta vida escreveu um livro que se tornou um best seller.
.
Fui  ao cinema assistir e quer saber foi muito bom ,pois me valorizei muito  mais porque  a gente que sabemos viver .
Esse mundinho  que a Bruna viveu nossa ninguém merece meu Deus,aliás ela merece pq foi ela que procurou  .
Eu  tenho uma tatu no mesmo lugar e escorpião tbém mais nada ver a minha e homenagem ao meu marido pela
vingaça que eu fiz com ele em respeito de desconfiança somente por isso logico que o meu bichinho e mais bonito tbem srsrs
.
Esse  filme e bacana para as moças e mulheres sai desse trauma que a vidinha de prostituta ou dessa Bruna e maravilhosa  pq nossa transou demais e sem nenhum pudor,cheiro  quase tudo que viu pela frente  e tratou o cara que ela talaricou como lixo  apesar dele sempre se montrar capaxo dela .srsrs.
Digo a vcs mulheres que homens curte mulhereres poderosas isto é mulher que maltrata e que faz eles se sentirem  um trapo humano srsrs.
Logíco que ele foi a salvação dela e o cara nem bonito é mais tinha dim dim nem,e mais  uma linda esposa e 2 filhas que hj esta casada com o diretor da rede tv que fez muito bem já que a esposa dava um banho de educação e de beleza na Bruna srsrs.

.

Veja foto de Deborah Secco e Bruna Surfistinha atuando juntas

Veja foto de Deborah Secco e Bruna Surfistinha atuando juntas.
 "Boa noite. Mesa para dois? Podem me acompanhar. Fiquem à vontade." Essas são as falas de Raquel Pacheco em sua figuração para "O Doce Veneno do Escorpião", filme que relata suas experiências como garota de programa na pele de Bruna Surfistinha.A cena em questão mostra Deborah Secco, sua intérprete nas telas, e Cássio Gabus Mendes, que viverá o cliente que se torna marido, almoçando juntos em um restaurante paulista. Raquel aparece como recepcionista do estabelecimento, e leva o casal protagonista para uma mesa.
O diretor Marcus Baldini, que na imagem acima conversa com a intérprete e a personagem, não promete cenas explícitas para que os fãs mais jovens das histórias de Surfistinha possam assistir ao filme. Porém, o erótismo estará presente. "Não haverá nada explícito, mas se precisar mostrar nudez ou os seios da Deborah Secco.
.
.
Pelo filme dou nota 7 mais vou levar como o que nunca fazer para sobreviver 
A Bruna veio de uma família de classe média alta, acredito eu. E para uma mulher do nipe dela " patricinha" entrar na vida da Prostituição, ela foi bem louca ou sei la pode ser corajosa. Mais na verdade ela nasceu para isso kkk , é gosta de trabalhar no ramo né !
Meninos se vcs vier criticar o que eu escrevo deve ser professor ou no minímo um sem futuro se limite a cuidar do que vc acha ,pq esse blog e meu ok babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário