Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Seja qual for o problema, faça o melhor que você puder. Não admita a supremacia do mal. Fuja do todo pensamento, palavra, atitude ou gesto que possam agravar as complicações de alguém."

"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais
para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:
alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."
Mahatma Ghandi 
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência.

Saudade Pra Que?

Jam e Jameika

Deixa rolar, deixa a poeira abaixar, o temporal passar
Rasgue as fotos, não deixe nenhum lembrança
Deixa rolar, deixe que o tempo passe
E outro amor renasce
E a saudade se cura com tempo e a distância
Não levarei comigo as marcas do nosso passado
Só deixarei contigo:
Adeus, até mais, valeu, muito obrigado
Já não quero saber de amar você
E nem faço questão em te querer
Entre nós acabou, não tem mais jeito
Está desfeito o nosso amor
Saudade pra que?
De alguém que só me fez sofrer
Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer
(Repete Tudo)
Já não quero saber de amar você
E nem faço questão em te querer
Entre nós acabou, não tem mais jeito
Está desfeito o nosso amor
Saudade pra que?
De alguém que só me fez sofrer
Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer
Saudade pra que?
De alguém que só me fez sofrer
Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer
Você chorar pra me esquecer
Você chorar pra me esquecer.

l
 
 
A verdadeira magia está dentro de nós
Em nossos corações
Qualquer lugar é mágico, Basta sentir
E voar nas asas do vento
E por um momento se deixar levar
Sonhar é de graça, SONHE
Esqueça um pouco as coisas ruins da vida
Sorria feito criança, Esqueça os dias solitários que
você atravessou, que calado chorou
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou
Do amor que chegou, do amor que vai chegar
Esqueça os planos que não deram certo
E pense
Hoje é outro dia
Lembre-se sempre de ter um sonho
pois a vida é um milagre
Com todas suas formas e cores
É como mágica
VOCÊ FAZ ACONTECER.

TENHA SEMPRE MUITO AMOR NO CORAÇÃO.
Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher. Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Seja bom. É tudo que alguém pode pedir. Divirta-se. Encontre força. Seja verdadeiro. Tenha fé. Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos. Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário