Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Moda para Fofinhas

.
novidade no seu estoque, uma nova linha de vestuário voltada para as fofinhas está disponível em várias lojas de todo o país.
Os modelos são criados pelas grifes Cortelle e Marfinno, exclusivas da Renner. Há  modelos de calças, vestidos, jeans e blusas, sempre em numeração que vai do tamanho 48 ao 54.As coleções prometem roupas coloridas e estampadas e modelagens modernas para as mulheres que não querem esconder as curvas vestindo com peças largas e escuras. Visite uma loja mais próxima de você ou visite o site para saber se o mesmo se encontra.
Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa, essas são algumas palavras da música Coisa Bonita que Roberto Carlos fez homenageando as mais fofinhas e infelizmente muitas não se valorizam  devido os quilinhos a mais, pensando nisso hoje aconselhamos você leitora a visitar o Blog Gordinhas Assumidas.
Criado  no dia 28 de fevereiro de 2010 o Gordinha Assumidas visa ajudar você fofinha  que não se aceita com suas medidas criando um vínculo amigável com outras mulheres, no blog você poderá ficar por dentro no que há de melhor no mundo da moda, além de ter um papo descontraído relativo a sexo, amor e muito mais. O Gordinhas Assumidas está com as portas abertas para recebê-la  e tirar suas dúvidas com as melhores matérias .
Acesse o Blog Gordinhas Assumidas agora mesmo  e confira agora mesmo a nossa dica!!!!
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário