Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como identificar uma mulher traidora

Com tantas mulheres revelando que traem seus maridos porque ele perdeu "o fogo na cama" e outras expondo na web vídeos em que são traídas e etc, eu resolvi deixar aqui pra vocês umas dicas de como perceber, em um relacionamento, uma mulher traidora em potencial.

Eu posso falar, pois sou bem experiente nisso. Já fui traído, e mais: este post é útil para aqueles homens desligados e metidos a desenrolados que pensam que sabem tudo, mas na verdade não sabem diferenciar bem uma mulher da outra, Vamos lá. :-)


A mulher quando quer enganar um homem primeiro ela sorri para ele, depois, faz uma pose de séria, de moralista. Em seguida, blefa, mente e sustenta a mentira dita com firmeza. Para dar andamento à sedução e fechar com chave de ouro a dissimulação, ela fica fazendo charminho pro cara com aquele jeito meigo de "sou uma menina ingênua que não sabe de nada, viu!"...

É aí que o bicho começa a pegar, pois a mulher que trai, disfarça muito. Disfarça até o sangue dá na canela. Faz-se de coitadinha, de vítima, etc. E disfarça mais ainda, e principalmente, se ela mentiu e percebeu que o cara acreditou realmente na 'mentira cabeluda' dela.

Desde criança, a mocinha/mulher precisa aprender a arte de fingir. É natural do ser feminino. É isso que garante a sua sobrevivência na vida adulta (porque isto fará com que esconda melhor seus segredos e desejos). Em uma festa, um cenário de atração por exemplo, quando a mulher percebe que o cara notou que ela está fingindo e fazendo cena, ela, imediatamente, se afasta do cara... Só fica com ele se rolar química. Sexo. Sexo e nada mais.

Isto ocorre porque ela já "sacou" que, com esse homem, nada terá a ganhar. Não o enganará, não o convencerá e nem o converterá a nada. E muito menos conseguirá tirar algum proveito (financeiro) dele.

É assim. Enquanto o homem trabalha duro e luta muito para construir casas, conquistar terras, formar impérios ou nações, a mulher 'safada' se dedica unicamente a descobrir a fraqueza do cara. Para que, dessa maneira, possa controlá-lo, dominá-lo e domesticá-lo.

A mulher traidora é uma pessoa covarde, vil, que se esconde como uma cobra em um relacionamento. Vive de um falso comportamento e não admite e nem assume a verdade. Ela, no fundo no fundo, se acha tão inteligente, mas tão inteligente que nunca erra e nunca vai errar. Se ocorrer algum erro, a culpa não foi dela. A culpa é sempre do outro

4 comentários:

  1. Nos meus 55a de experiencia de vida e após 4 casamentos, tenho que concordar com tudo. Mulher gosta mesmo de status, poder, compras, sapatos, lingeries pra seduzir-nos...e sexo...70% de sexo!!(Sergio Santos-SP)

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo não coloque ´´mulheres ´´,tem algumas tendeu
    Mais com 4 casamento o senhor não sabe a diferença entre Mulher e mulheres ficara dificil sai dessas ´´Mulheres ´´ nem srs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Precisa de serviços de hacking?
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de uma maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui roubado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas / resultados universitários, finalmente meu amigo me apresentou a um hacker confiável (brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: +18634102568) que trabalha com discrição e entrega prontamente, ele faz todos os tipos de hacks, mas ele me ajudou;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hacked meu e-mail namorada engano bunda / facebook, whatsApp e outras contas de mídia social
    - A maior parte disso tudo, ele me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar sua taxa. Eu fiz dele meu hacker permanente e você também pode desfrutar de seus serviços. Ele também faz contas bancárias e transferência de fundos, bem como bitcoin carregando com garantia de 100%.
    Você pode contatá-lo em brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: +18634102568 para quaisquer serviços de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como ele ajudou você.
    Não posso escrever meu nome aqui por motivos de segurança.

    ResponderExcluir
  4. never knew that a phone could be hacked without having physical access with it, all this hacker asked for were a few information on my partner to got into the phone. I immediately contacted him and got everything that my fiancee had been hiding,She was having an affair with 2 other men which was sickening I must say..

    I can confidently recommend for any one interested in hacking any device, app,upgrade of school result and credit score upgrade.He would be willing to help you.You can contact him via his details below

    Gmail-HACKINTECHNOLOGY@gmail.com.

    +16692252253

    ResponderExcluir