Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ela ta recalcada comigo kkkkkkkk RECADO FOI DADO !


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Minha cara de preucupada kkk


Ontem eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. a piada do ano .. Jesus amado, ilumina a vida
dessas pessoas de pouca luz e mente vazia!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.. Muita  paciência p) os fofoca fudidas!
Aqui é outro nível, não me confuunda BABY !!!
Nossa ontem fiquei mal o dia todo, muito olho grande em cima de mim, mais Graças a Deus melhorei e saai!
kkkkkk Só piada meu Deus, kde a marra? kde o DEBOCHE ? na minha cara? NUUUNCA NO BRASIL, botou o rabinho entre as pernas kkkk!!
Eu gosto assim, respeita minha presença, Pois vc sabe sou superior a você até num fio de cabelo opppppps .. kkkkkkkk Foi Deus que me segurou .. mas deixa estar!!

Não seria justo, ficar do seu lado .. se tãaaaao bem tratada e viver por viver, tô sendo sincera oq eu não quero e te atrasar e te fzer sofrer, tá sendo dificil falar tudo isso, assumo meu erro, a culpada fui eu, mas infelizmente não mando em meu coração e ele não te escolheu
Não preciso dizer quem eu sou ..
Não preciso afirmar que sou feliz...
Quem muito precisa mostrar,
não é nada do que diz!

rsrs enfim
Net tá muito lenta .. friozinho tá deeeeemais, congelando tuudo!
Mudei aqui, espero que gostem .. beeijos
Entre amor e gostar existe uma grande diferença:eu gosto de todos e tudo, mas meu amor só pertence a minha família e a Você meu marido lindoooooooooooooooo!
QUERIIDA , VOCÊ NÃO TEM QUE GOSTAR, MUUUUITO MENOS NOS ACEITAR, MAS COOOM CERTEZA VOCÊ É OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAADA A NOS ATURAR
MINHA MANA MAIS VELHA KRICA
 MINHA  AMIGA E IRMÃ DE SANGUE ...
Quase que esqueço, mais é impossivel esquecer de alguém que me fez e faz tão bem!
Que me ouviu muito, que me ajudou muito, que esteve comigo em tantos momentos .. nos afastamos, nos desentendemos, mais nossa amizade falou mais alto, tenho uma confiança em você imensa, e sei q confia em mim tbm, mesmo sendo as vezes '' fechada '' , sua amizade tem muita importancia pra mim .. obrigada por tuudo AMIGA, estarei com vc no que prescisar, num momento chaamado Sempre!
Te desejo muita saúde, felicidades, muuuito amor, juízo, quero o melhor pra vc .. Que Deus te ilumine e te abra novas portas, que abençõe o seu relacionamento, evitando brigas e fofocas ..

Quero que ele te proteje, não só vc mais como sua familia .. adoro seu jeito, muitas vezes deboxada, engraçada, escroooota até deemais kkkk .. gosto de você do jeito que vc é , obrigada por tudo .. TE AMO

FRUTO DO MEU GRANDE AMORRRRRRRRRRRRR
 MEUS 2 NIGERIANO DO MEU PRIMEIRO CASAMENTO DE 10 ANOS COM IGBO.
 FAMILIA REUNIDA NO NIVER DA JENNIFER
Mais uma coisinhaa.. Quer saber da minha vida? joga buzios.. Pq chuta que é macumba!!!
vale lembrar.. Que eu estou muito bem.
" Me critica, mas morre de inveja.
ta todo dia aqui, toda hora fuxicando algo.. Perdeu oque aqui meu beeem.. ?
Aqui tem doce ? Parece que teem.. ¬¬
- Seja essencia, não aparencia ! ;)
Uma das pessoas mais importantes em minha vida, obrigada por tudo



SOU MAIS EU SEEEMPRE!

Quando se confia na própia capacidade, jamais se olha uma inimiga como CONCORRENTE! #Ficaadica bobinhaaaaaaaaaa, SOU DESSAS
.
Toma que é de graça xuxu
Vale a pena se trocar não, vamos ver quem é queeeeem, ai eu quero ver!
Deus me proteja de toda inveja e todo olho grande, proteja não só eu, mas como minha familia e amigos .. e ilumina aa vida daquelas que me desejam o mal, Ser superior é pra poucos .. agora, não me tira do salto, sou muito pior do que vc imagina!










VEEEEEEEEM SE ENVOLVEEEEEEEER
Cooopia kkkk

Quando o inimigo luta para ver o meu fim, quando tentam me destruir com palavras, e quando as pessoas sem motivo algum tentam me defamar, se levantam para me amaldiçoar, profetizando que não vou prósperar afirmando que DEUS não está comigo.. não desisto, não devolvo o mal ! Apenas aguardo pois à vitória virá no final... Quanto maior for a guerra, maior também será a minha vitória !
SAUDADES DELES BEBEZINHOS AMORES
tô viciada nessa música. .  .

'' .. Eu tenho um lado doce que quase ninguéeem vê, se dou festa trato bem até quem chega de penetra (...) Liga de madrugada pra me aborrecer, Deeepois de me ganhar você quer me perder '' .
 EXXXX
Alguma coisa mudou é eu sei que mudou, não foi os sentimentos foi as atitudes depois de um tempo quando você se desilude mais, você começa a perceber o quanto as coisas mudou ou não, seu ciúme pocesso talvez tenha mudado algumas das suas implicancias tmb, mais em muitas coisas eu tenho certeza que mudei acordei mais pra vida, não viver só a sua volta aprendi que meu orgulho muitas vezes me levou a muitas conclusões, que esse papo "Orgulho não leva ngm a nenhum lugar" não leva, se não souber usar, apesar de tudo eu já perdoei todas as maldades que você me fez .. "Parar de chorar não significa que parou de doer"
da mesma forma que:
"Não ter mais condições de voltar não significa que o amor acabou" ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário