Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Verão

frases de verao
“Romances de verão começam de todos os tipos de razões, mas quando tudo estiver dito e feito, eles têm uma coisa em comum. Eles são estrelas cadentes, um momento espetacular de luz nos céus, vislumbre de eternidade, e num piscar de olhos eles se vão. ”
- The Notebook (filme)

“O sol está brilhando. O tempo é doce. Faz você querer mover seus pés dançantes. “
- Bob Marley

“Durante todo o verão eu quero ser o que eu quiser. Sim, no verão eu vou ter tudo o que eu puder ter. Eu não me importo, você sabe. Tudo que eu quero é aproveitar. “
- Desconhecido

“Eu nunca te prometi um final feliz.
Você nunca disse que você não iria me fazer chorar
Mas amor de verão nos manterá quente,
Muito tempo depois de nossa despedida de outono. “
- Desconhecido

“O verão é onde as meninas andam descalças e seus corações são tão livres quanto os dedos de seus pés.”
- Desconhecido

“Em cada vida de menina, há um menino que ela nunca vai esquecer e um verão onde tudo começou.”
- Desconhecido


“Nós estávamos muito ocupados para se preocupar com o que iria acontecer amanhã. “
- Desconhecido


“Areia da praia, bronze perfeito. Noites sem dormir, lutas de almofadas, e passar todos os dias com aqueles que mais importam. “
- Desconhecido

“O verão está cheio de quebra de regras, seja independente, ignore a sua cabeça, e siga o seu coração.”
- Desconhecido


“Você está indo embora no final de Março, mas aqui vai um agradecimento para um verão que eu vou sempre lembrar.”
- Desconhecido

“Um dia de Verão perfeito é quando o sol está brilhando, o vento está soprando, os pássaros estão cantando, e o cortador de grama quebrou.”
- Desconhecido

“Festas como louco, você sabe o que fazer, curtir todos os dias, noites vestidas para matar, nada vai substituir esses dias. Ah, férias de verão tão doce, a vida no calor “.
Desconhecido -

“Isso não pode ser só um amor de verão.”
- Justin Timberlake (lyrics)

Bronzeamento até o dia terminar.
Sorvete, passeios de bicicleta, festanças noite
Surf, natação, ouvir as ondas batendo
Música alta, a capota abaixada
Dias à beira da piscina com a brisa morna
Este Verão passou com tanta facilidade. “

“O destino não bastou desta vez, seu sorriso desbota no verão. Coloque sua mão na minha, eu vou embora com você. “
- Desconhecido

“Quando o sol aquece e a lua fica turva, as meninas boas ficam más, e eles ficam loucos!”
- Desconhecido

“O bronzeado irá desaparecer, mas as memórias vão durar para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário