Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Corpo do modelo Murilo Rezende é enterrado em Minas. Polícia diz que jovem de 21 anos é o assassino


Foi enterrado nesta quinta-feira (25) em Rodeiro-MG, o corpo do modelo Murilo Rezende da Silva, assassinado a facadas na terça-feira em um apartamento da rua Oscar Freire. Mais de 200 pessoas, entre familiares, amigos e moradores da região, acompanharam o enterro.


O delegado Maurício Guimarães Soares, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, afirmou nesta tarde que as mortes do modelo Murilo, 21 anos, e do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52 anos, foram desvendadas. Segundo a polícia, o jovem Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21 anos, é o autor do crime. A polícia conseguiu rastrear o veículo de Eugênio, um Honda Civic, placa EBK 8356, que foi levado por Lucas na fuga, por meio de um serviço de pagamento eletrônico de pedágio.



O acusado teria vindo de Igarapava, em São Paulo, no Dia dos Pais, para conhecer a capital paulista a convite de Bozola. "Era um rapaz que estava hospedado na residência da vítima (Eugênio), e nós não temos totalmente certeza qual seria o mote dessa desavença e consequente homícidio. Ele acabou matando esse senhor e o outro rapaz (Murilo) que morava com ele e que provavelmente estava no lugar errado, na hora errada mesmo. Não é um homicídio premeditado. Deve ter ocorrido após uma discussão mais acalorada."



A partir dos indícios, a polícia já decretou a prisão temporária de Lucas, que não tem antecedentes criminais. "Eles tiveram um affair, e ele (Eugênio) prometeu ao Lucas trazê-lo para conhecer São Paulo. Ele ficou deslumbrado com a capital", disse o delegado Mauro Dias. O crime teria acontecido após uma desavença entre os envolvidos sobre o tempo de permanência de Lucas na cidade, inicialmente de uma semana, a partir do Dia dos Pais.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados para atender uma ocorrência relatada como "uma pessoa ensanguentada", mas, ao chegarem no apartamento, por volta das 9h10 de terça-feira, encontraram as vítimas já sem vida. O caso é investigado pelo 14º DP como duplo homicídio.

Murilo foi eleito Mister Piauí em 2011 e ficou em sexto lugar no Mister Brasil deste ano.

Fonte: Da redação | Edição: Jadson Osório

Comente através do Facebook

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.
Comentário

Comente

PublicidadeCasa do Frango
PublicidadeCafé Oeiras
PublicidadeSID
PublicidadeColor system
PublicidadePasse a Limpo
PublicidadeLanches e Cia
PublicidadeSpazzo
PublicidadeEngipec
PublicidadePosto Chico
PublicidadeLoja Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário