Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Morte de modelo intriga a polícia em São Paulo


Rezendo foi encontrado morto nesta terça-feira (23) junto o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos. Os dois estavam em um apartamento onde moravam juntos


foto: Reprodução
Murilo Rezende da Silva
Murilo Rezende da Silva
modelo Murilo Rezende, que integrava o casting da agência de modelos Mega Models.
Murilo já estampou importantes trabalhos como a capa da revista Junior, assim como editoriais para Tatler Magazine e Revista Quem, na qual posou junto da apresentadora Sabrina Sato.
A morte do modelo mineiro Murilo Rezende da Silva, de 21 anos, Mister Piauí 2011 e sexto colocado no concurso Mister Brasil intriga a Polícia de São Paulo.Silva era modelo manequim da agência Mega Models e decidiu morar na capital paulista para trabalhar, segundo um de seus agentes que esteve no apartamento na noite de terça-feira (23), depois de saber do crime, mas não quis se identificar. Ele foi o sexto colocado do concurso Mister Brasil 2011 e representava o Estado do Piauí. Pelo twitter, a organização do evento lamentou a morte do modelo “Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos.”

Rezendo foi encontrado morto nesta terça-feira (23) junto o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos. Os dois estavam em um apartamento onde moravam juntos, na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, na Capital paulista.

Segundo informações da Revista Lado A, vizinhos disseram que Bozola era homossexual. Ele e o modelo eram amigos e moravam juntos no local há quase quatro meses. O rapaz estava em São Paulo para trabalhar de modelo e já havia conseguido diversas campanhas.

O corpo de Bozola foi encontrado pela empregada logo após ela abrir a porta do apartamento pela manhã. Ela chamou o porteiro do prédio que em seguida chamou a polícia. O corpo do modelo foi encontrado em um quarto, com um saco cobrindo sua cabeça. Não há sinais de arrombamento mas o apartamento apresenta sinais de luta corporal e há muito sangue nas paredes.

Tanto o modelo quanto o analista foram mortos por facadas. Um Honda Civic que pertencia a Bozola foi levado pelo criminoso. O condomínio não possui câmeras de vigilância e até o momento nenhuma testemunha se apresentou.
Segundo a namorada do modelo, no dia do crime ele contou que haveria uma terceira pessoa morando no local e que ele ir sair de lá naquele dia.


.
Um dos últimos trabalhos do modelo - a campanha da marca de swimwear carioca Blue Man, fotografada em maio deste ano - será veiculada normalmente. Nas imagens, realizadas pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, ele aparece ao lado da modelo Lea T. e de Marlon Teixeira.
Em entrevista ao Glamurama, Marcelo Sebá, o diretor-criativo do ensaio, falou sobre o assunto: "O Murilo foi uma das grandes surpresas da campanha. Nos falamos há uma semana, e ele estava ansioso para ver o trabalho pronto. Não vamos mudar nada, até porque acho que as imagens dele correndo e sorrindo na praia são a melhor forma de lembrar dele. Neste momento, nós da BlushBranding e da Blue Man nos solidarizamos com a família e com a namorada dele, JSMurilo-Rezende-Silva-mister-brasil




Atualização: Suspeito de matar dois nos Jardins era hóspede de vítima, diz polícia
A Polícia de São Paulo afirma ter identificado o homem que seria responsável pelo assassinato do modelo Murilo Rezende, de 21 anos, e do analista de sistema Eugênio Bozola, 52 anos, encontrados mortos no apartamento de Bozola, nos Jardins, na última terça-feira.
De acordo com a polícia, o assassino era hóspede na residência. Ele tem 21 anos e foi identificado como Lucas Cintra Zanetti. Ele teria conhecido Bozola em Igarapava, 440 km de São Paulo, cidade natal do analista.
Zanetti teria sido flagrado por uma câmara de segurança de uma pizzaria em São Paulo na companhia de Bozola e Rezende. Roupas do rapaz foram encontradas no apartamento. Ele está foragido e o carro Honda Civic roubado do analista também não foi localizado.
Em depoimento à polícia, vizinhos do analista disseram ter escutado gritos de briga na residência dele no início da madrugada de terça. Após a discussão, o suspeito do crime não foi mais visto no prédio. Segundo as investigações, ele fugiu com o carro do analista, um Honda Civic, que ainda não foi localizado. Como o veículo não tem rastreador e o prédio não possui câmeras, os investigadores estão solicitando imagens do circuito de segurança de edificios próximos e de postos de pedágio das estradas paulistas para tentar achar o automóvel.
O resultado do laudo que apontará a causa das mortes deverá ser divulgado pelo Instituto Médico-Legal (IML) dentro de um mês. Bozola foi achado esfaqueado; Rezende também estava com ferimentos à faca e um saco na cabeça. “Estamos apurando se o modelo foi dopado. Existe a possibilidade de ele ter tomado sem querer um ‘boa noite cinderela’”, disse o delegado da divisão de homicídios.
Também será pedida a quebra dos sigilos telefônico e bancário do suspeito. Em princípio, somente o veículo de Bozola foi levado.
“Tivemos informações de que o suspeito era de Igarapava e havia vindo a São Paulo para conhecer a cidade. Entretanto, não estava querendo mais sair do apartamento”, disse o delegado, que apura se o suspeito e Bozola tinham algum relacionamento. “Isso está sendo investigado.”
Testemunhas afirmaram à polícia que Bozola era homossexual. Segundo amigos de Rezende, o modelo era heterossexual e estava morando de favor no apartamento do analista.
Morte do modelo Murilo Rezende e do companheiro. Vítimas foram dopadas e esfaqueadas, diz polícia de SP.

Namorada.
O assassinato foi cometido de forma cruel. Eugênio e Murilo foram esfaqueados várias vezes. "O jeito como ele falou não era o dele. Estava muito estranho, disse que estava um pouco tonto." É assim que Catarina Rodrigues, de 24 anos, descreve a última conversa que teve com Murilo, pelo telefone, na segunda-feira.

Catarina conheceu o ex-modelo há dez meses, no Rio, na Agência 40 Graus Models, onde os dois trabalharam. Ele se mudou para São Paulo em 4 de junho, quando passou a viver no apartamento de Eugênio. a convite do analista. Foi quando começou a trabalhar na Mega Model.

A ex-namorada afirma que teria vindo até a capital para tentar reconquistar Murilo. Os dois mantinham contato diariamente, mas como amigos, embora ela diga que era apaixonada pelo rapaz. Segundo Catarina, o jovem tinha outro relacionamento, com uma mulher mais velha.

Murilo foi descoberto por Sergio Mattos, da 40 Graus, em março de 2010. Mattos já revelou modelos como Gisele Bündchen e Jesus Luz. Ele observa ainda que o rapaz era talentoso e tinha como objetivo trabalhar na Europa. "Fazia a linha "fitness", com fotos de sunga, mostrando o corpo. Era atleta, gostava de malhar." Mattos diz que também foi procurado pela atual namorada do modelo. O relato foi semelhante ao de Catarina. Ela afirma que o relacionamento entre Murilo e Eugênio era de amizade.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar 2 na Oscar Freire



A polícia divulgou nesta quinta-feira o retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, 21, suspeito de ter matado o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21.
Suspeito dopou vítimas antes de matá-las na rua Oscar Freire
Modelo pretendia se mudar para o Rio, diz namorada
Homens encontrados na Oscar Freire foram mortos a facadas
Vítima de homicídio na Oscar Freire concorreu ao Mister Brasil
O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (23) em um apartamento na rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo.
Segundo a polícia, Rossetti estava morando de favor na casa de Bozola há pouco tempo. O suspeito ainda está foragido. Ele fugiu do local do crime no carro do analista de sistemas, logo após cometer o assassinato.
A polícia informou que o carro de Bozola foi vitsto no dia 23, por volta das 17h30, passando pelo pedágio da cidade de São Simão (SP).
Divulgação
Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, suspeito de matar duas pessoas na rua Oscar Freire
Retrato falado de Lucas Cintra Zannetti Rossetti, suspeito de matar duas pessoas na rua Oscar Freire
As duas vítimas morreram a facadas. O corpo de Bozola estava na cozinha do apartamento e o de Rezende em um quarto, com a cabeça parcialmente coberta com um saco plástico. A motivação do crime, conforme os investigadores, foi um desentendimento entre esse rapaz e o dono do apartamento.
A namorada de Rezende, a promoter Jaqueline Sampaio, 40, disse que por volta das 21h de segunda-feira, recebeu uma mensagem de texto do modelo em seu celular no qual ele dizia que não se sentia bem, que estava grogue.
"Tentei falar com ele mais tarde, umas 22h15, mas não consegui. Liguei na casa do Eugênio e a pessoa que atendeu disse que os dois já estavam dormindo. Acho que ele pode ter sido vítima do golpe boa noite cinderela", afirmou Sampaio.
Segundo ela, o modelo deveria se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou sua carreira, nos próximos meses. "Estávamos planejando morar juntos", contou.
Natural de Minas Gerais, Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil. O analista de sistemas é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola.
Ele morava sozinho no apartamento havia 20 anos. Há cerca de três meses, ofereceu sua casa para o amigo Rezende viver enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo. 


Que tremenda crueldade desse cara, o outro abriu as portas da casa dele porque certamente estava precisando e olha a forma que pagou, absurdamente horrível essa história, acabou com duas vidas, tomara que justiça seja feita e ele se arrependa cada segundo da maldade que fez e nao fique impune! E que as famílias das vítimas sejam confortadas e que essa dor imensa passe logo! Que Deus esteja com essas famílias!
E ainda muitos ficam com raiva quando se pensa em propostas educativas para acabar com o preconceito. Ofender uma pessoa pela sua escolha sexual só demonstra o quanto este país merece de verdade até os politicos que tem, povoi sem nenhuma educação, respeito pela opção e além nem pela dor alheia que esta familia vive neste momento.
Muitos julgam que por terem outra opção sexual merecem de fato passar por esta situação. Morrem pela boca, já vi pais machões terem filhos gays, aí eles entendem a dor. 
Infelizmente crime igual esse tem todo dia....e sempre é o mesmo enredo......a cobiça !!!
Mais ainda nesse caso que o Murilo era um rapaz lindo e o canhão da foto de cima nem para limpar o sapato de alguém serve,ficou com acara quente depois que viu o rapaz lindo e para mata-lo teve que colocar o saco plastico na cabeça do modelo poque inveja e fogo.
Espero que o responsável seja severamente punido! Uma barbaridade dessas a morte um jovem tão bonito, saudável e talentoso perder a vida dessa forma brutal.Quanto veneno das pessoas ficarem se preocupando com a sexualidade alheia. Nenhuma pessoa pode ser julgada ou avaliar por preferência sexual. Isos não faz o caráter de ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário