Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Calças Sawary 2011 – Fotos e Dicas(Eu amo essa marca )


calças sawary 2011
As Calças da Sawary para 2011 promete agradar em cheio as mulheres, atualmente a marca é bastante conhecida e vem conquistando cada vez mais as consumidoras brasileiras. A cada estação que passa a Sawary Jeans inova, lançando diversas novidades, são calças, saias, camisetas, enfim, uma grande variedade de produtos, indicado para estilos diferentes.

As Calças Sawary 2011 está com bastante novidades, são modelos inéditos que devem fazer bastante sucesso entre as mulheres. As campanhas da Sawary foram estreladas pela apresentadora Sabrina Sato do Pânico na TV, a coleção verão por exemplo, as calças ficaram lindas na apresentadora, proporcionando sensualidade e conforto.
Modelos de calças como Overnight, Boy Friend, Jegging, Saruel e Levanta Bumbum são sucesso de vendas da Sawary, se você pretende saber mais sobre as novas coleções da Sawary acesse o site da marca através do endereço www.sawary.com, lá você encontra diversas informações úteis referente a marca e suas novidades.
Aproveite as dicas e fique linda com as calças da Sawary Jeans 2011, nessa matéria preparamos algumas fotos de calças da marca, veja à seguir:

Fotos calças sawary 2011

coleção sawary jeans 2011
sabrina sato sawary jeans
calças da sawary para 2011
sawary coleção 2011
www.sawary.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário