Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cabeceiras de Cama Box...Idéia II


Olá meninas arteiras, bom dia!! Como prometido aqui estou eu para lhes repassar a 2ª idéia para cabeceiras de cama box!! Eu amei todas, por isto estou postando, né?! Rsrsrs!! Quero só explicar que estas idéias não foram feitas por mim, pois uma amiga deixou um comentário no último post dizendo que adorou minha idéia e que meu quarto tinha ficado lindo, acho que ela não deve ter prestado atenção na leitura...rs! Quem me dera que estes quartos fossem todos meus...aiai!!

Sem mais delongas...Vamos a 2ª idéia para cabeceira de camas box!!
*Valor da idéia: R$ 150,00

Para esta idéia você irá precisar de uma porta velha, que você pode comprar de 2ª mão caso já não tenha uma sem uso. Irá precisar também de tintas.
Antes de iniciar o passo a passo, não esqueça de forrar a superfície de trabalho;
Primeiro de tudo, remova toda a tinta ressecada e descascada com o auxílio de uma espátula;


Remova todo o resíduo e lixe toda a superfície. Depois limpe o pó;


Dê uma demão bem generosa de seladora que terá a função de preparar a madeira para receber a tinta;


Depois de seca, podemos então partir para a pintura. Escolha duas cores de tinta acrílica, uma para a borda e outra para o centro.
Use a cor branca para as bordas. Pinte com rolinho na partes maiores e com pincel nos detalhes e partes mais estreitas.



Para a parte do meio, utilize a cor lilás, mas para isso isole todo o contorno com fita crepe para um melhor acabamento. Depois de pintar, aguarde a secagem da tinta e remova a fita crepe e está pronta a nossa PORTA que virou CABECEIRA. É só fixá-la na parede e bons sonhos!





Esta idéia me surpreendeu muito! Jamais imaginei que uma porta velha poderia virar esta cabeceira lindona!! E vocês, gostaram??
Fonte: Site Lar em Reforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário