Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

DELEGADO TEM CHILIQUE – SAI DO ARMÁRIO – E MOSTRA SEUS MÚSCULOS PARA FILMAR E PHODER ESCRIVÃ PELADA NA DELEGACIA ( apenas para descontruirmos as mentiras decoradas e ditas na Assembleia…Ressaltando: o pretenso Delegado ainda desqualificou a Escrivã afirmando , em linhas gerais, que estaria drogada )

 Ganhou  repercussão 4 vídeo que trata de uma ocorrência envolvendo uma escrivã acusada de receber propina onde a mesma é forçada pelos colegas de profissão à se despir para que se procedesse uma revista corporal.
Um delegado prepotente e arrogante conduz a diligência de maneira arbitrária e expõe a mulher a um máximo de constrangimento e ainda usa de força para despi-la. Até o mais leigo sabe diferenciar que revista pessoal em pessoas do sexo feminino deve ser procedida também por mulheres, caso contrário configura-se abuso de autoridade.
"A minha periquita vai aparecer!", diz a policial desesperada!
A todo tempo a agora ex-escrivã pede que o procedimento seja feito por policiais femininas e num lugar à parte.
Ao fim deste vídeo, a mulher encontra-se totalmente nua, inclusive com suas artes íntimas expostas e com alguém filmando toda a ação. É um caso a refletir e que exige sansões contra os responsáveis por esta ação depravante.
Se trata eles mesmo desse jeito piorou os familiares de presos !
Ta certo que ela cometeu um crime mais o que fizeram com essa moça é um absurdo e a corregedoria arquivou o caso isso é constrangimento e abuso da força.Passa pano e bom nem ?kkkkk Palavras dele: VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER... Ele quem manda, fodão... Doidos  para verem a forças as mulheres  nua.Isso e um pequeno reflexo do que as autoridades policiais brasileiras estão mais do que acostumadas a fazer a populaçao passar por humilhaçao e contragimento em vias publicas e meios de comunicaçao.O mundo é dos poderosos, nem o direito de ser revistada por uma policial feminina ñ derão a ela, esta certo que ela esta errada ñ vamos que rer tambem exima-la de toda a culpa mais os policias ñ tinham este direito. poriso que eu digo o mundo é sim dos poderosos, tenho pena deste mundo quando o juiso final chegar; ai sim eles vão ver quem é o mais poderoso.Outro exemplo deles ?POLICIAIS OBRIGAM MULHER A TIRAR A ROUPA EM TROCA DA LIBERDADE (CONFIRA O VÍDEO)

Quinze policiais de Tijuana, no México, foram suspensos na última terça feira acusados de obrigar uma mulher detida a tirar a roupa e dançar, segundo a emissora ´Telediario´. A polêmica veio à tona após um vídeo sobre ter sido publicado na internet.

O prefeito de Tijuana, Carlos Bustamante Anchondo, disse que o caso ocorreu em 2 de março, quando a mulher foi presa junto com um homem que levava uma certa quantidade de droga. No entanto as autoridades só tomaram conhecimento do fato em 15 de abril.

No vídeo, a mulher dança no colo de um dos policiais que a acaricia enquanto ela tira a roupa. Um outro oficial dá um tapa nas nádegas da suspeita, enquanto ela tira a calça jeans.

O prefeito destacou que a administração levou um tempo para suspender os agentes, porque não tinha informação de quantos policiais haviam participado. ´Realizamos uma sindicância interna para apurar quem participou do ato´, afirmou Bustamante.



Sem comentários  

Nenhum comentário:

Postar um comentário