Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cada um tem o que merece!!!




Cada um tem o que merece!!.

Gente cá entre nos mesmo.... Tem pessoas que pensam q fazendo coisas ruins, desejando o mal, sendo traiçoeiro ganha alguma coisa....

Não valoriza o que tem em casa, procura fora... e se ilude com o pouco q encontra....

Isso eu digo pq estou vendo diariamente, uma pessoa que nao quer nada com nada, briga por bobagem sempre de cara fechada, quer se querida por todos. mas como????????

Terminar relacionamento por telefone, alias por torpedo não merece meu respeito!!!
Dizer que é sua amiga, quase irmã, e querer seu marido, nao merece nem irritação...
Pessoas q ditam regras, e nao cumprem as próprias regras, então!!!????

Sabe, aprendi mto com essas pessoas.. e cada dia aprendo mais.. Aprendi que o futuro dessas pessoas é a solidão, nunca saberao o que é amar de verdade, o que é ter amigos de verdade e principalmente que de nada vale a vida, se nao é vivida plenamente!!!!

Ate q pra isso elas servem, pra mostrar o q não devemos fazer!!!!!




Fica a dica!!!

Aparencias....



Genteeeee... Preciso desabafar... "K ENTRE NÓS"... Tem coisa pior do que pessoas que vivem de aparências...

Conversando com um amigo agora me certifiquei q algumas pessoas nao mudam nem com o tempo... Foi enganado... e eu como sou mto sincera e gosto mto dele fiz questão de abrir o olho...

Bom ele esta sendo lesado, por alguém q finge q é dono da boca.. como diz o ditado popular.... na verdade nao ha $$$ nem pro ônibus direito... mas hj em dia mtos vivem assim do STATUS....

Mas esse não é o único caso infelizmente, há pessoas que preferem viver um casamento na mentira... só pra nao ter q assumir q algo deu errado com uma das partes, ao invés de deixar a outra pessoa ser feliz, e assim vc tb ter a liberdade de ser feliz, negam a si e a outros o prazer da liberdade e felicidade....

Tem ainda as pessoas q vc sabe q nao te suporta, por razão desconhecida... mas enfim, só quer te ver pelas costas, mas qdo te vê.. só falta se jogar na sua frente pra vc falar ao menos um OI...

E os que falam mal da vida alheia... julgam, condenam.. e nao olham para o próprio umbigo.. para o que acontece dentro e sua própria casa....

Precisei viajar.. e escutei de uma amiga.. fulana comentou q acha q vc esta separando.. nao te viu mais por aki... Então nao posso sair de casa e deixar meu marido em casa... para resolver problemas que todo mundo pensa q meu casamento esta em crise... MEU DEUS.. PENSAMENTO MEDÍOCRE...

Sou autêntica...Não preciso mostrar os dentes pra vc gostar de mim, não preciso te presentear o tempo todo... pra demonstrar meu carinho... e não preciso prometer nada.. pq amizade, casamento, namoro, família, nao necessita de promessas... e sim atitudes....
Não sou a dona da razão.. mas certamente a dona da minha verdade.. da minha aparência... da minha vida...

Espero q os que cuidam da minha vida.. cuidem das deles com a mesma preocupação q cuidam da minha... ah... e vou cuidar da saúde... afinal.. da vida... sei q esta bem cuidada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário