Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Petfeliz, resgate poodle Playboy joven e LINDO, Fofão e Pandeiro para doação e mais‏





Como ajudar os animais através do PETFELIZ
Participando das nossas rifas
Comprando as Camisetas
Comprando Livreto Mudando Destinos
Doando medicamentos e acesssórios
Apadrinhando castrações e vacinações
Divulgando o site e repassando os e-mailsOferecendo lar temporário ou adotando
Indicando o petfeliz aos amigos


Nova versão da música atirei o pau no gato.Amei!!
"Não atire o pau no gato-to
Porque isso-sso
Não se faz faz
Ô gatinho-nho
É nosso amigo-go
Não devemos maltratar
Os Animais
Jamais!"


• PARA ADOÇÃO

4/8/2011 Playboy já foi tosado e será castrado hoje!!!

Playboy é este poodle de rabo cortado que é um mel de cão, incapaz de rosnar, morder, totalmente a prova de crianças rsrsr. Pode beijar, agarrar, mexer na patinha, ele só sabe lambe e olhar com o olhar de paixão. Veja esta foto como ficou lindo depois de tosado, e veja seu olhar grudado no Mauro!!! Que tal um amigão para todas as horas que irá te amar e agradecer todos os dias de sua vida??? 11 8623-2995 

• Playboy, ainda não está lindo mas ficará com certeza!!! Veja o filme do resgate


Pessoal precisamos de ajuda para o Playboy, resgatamos este poodle branco de rabo cortado em uma noite muito fria, estávamos na varanda quando vimos este coitado subindo uma av. pra lá de movimentada, ele vinha naquele ritmo não sei há quanto tempo, mas estranhamente ele parou bem em frente a nossa casa e deitou enroladinho. Não pudemos acreditar!!! Ele estava andando sem rumo vai saber desde quando e de repente, lá estava ele, parecia estar esperando a nossa ajuda. Demoramos quase 30 min para chegar até ele, decidir o que e como fazer, pegar ração, guia, máquina, sapatos, blusa etc... Mas lá estava ele, no primeiro momento se apavorou e latiu bastante (nosso medo é que fosse para rua), mas depois de mais de meia hora, com um cansaço sem fim, ele deitou a cabeçinha na calçada e aceitou o socorro. Assim que o Mauro colocou a guia, já pudemos ver sua doçura. Ainda com medo, andando com dificuldade por causa do barbante amarrado em seu pescoço e os pelos embolados, estava acabado (acho que amararam em algum lugar com este barbante quando o abandonaram...). 
Estava faminto, com pulgas, com sede, exausto, com medo, repleto de vermes, em um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas, depois de perder sua casa e família, está em um estado deplorável, seus pelos estão embolados e muito sujos, mas ainda assim, em poucas horas, ele já sorria e mostrada a gratidão. Um doce, está magro, mas está saudável. Mesmo com medo não esboçou nenhuma agressividade, não rosnou, só pulou e brincou!!! Precisaremos de um lar temporário ou definitivo URGENTE!!! Vamos viajar domingo. Ganhou um banho e tosa, já foi vermifugado e tratado contra pulgas, quinta feira será castrado e estará pronto para seu novo lar!!! Me ajude a divulgar por favor!!! 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br



• Pandeiro, maravilhoso filhote de porte médio para adoção!!!
LINDO em nossa visita!

A natureza foi generosa com o Pandeiro, ele é lindo!!! Mas depois da hospedagem na tia Isa ele está MARAVILHOSO!!!
Fomos almoçar com a Isa (que por sinal estava delicioso) e visitar o Pandeirinho, ele continua cada dia maisa doce, alegre, divertido e brincalhão. Ficará mesmo de porte médio, está quase do tamanho definitivo já que está com uns 6 meses e dentes definitivos. Pelo seu tamanho atual (fox paulistinha) poderá ser doado para apartamento.
Pandeirinho mandou um recado, se seu coração tocou por ele, ele mandou te dizer "oi leva eu, eu também quero ir para um lar definitivo, quero uma família para chamar de minha!!!"


Fofão um ótimo cão de guarda!!!

Fofão ainda está no Espaço pra Cachorro recebendo tratamento VIP, mas descobrimos que ele seria um ótimo cão de guarda, ele ama e respeita seu único dono, e protege e guarda sua casa.

Fofão é um ótimo cão para sítios, fazendas, empresas e casas, mas seu comportamento é de guarda e proteção, não indicamos para crianças. Não no momento que ele está, ele precisa de uma chance e contamos com seu coração para ajudá-lo.

Se você tiver amor e paciência, todo cão pode ser reabilitado. Indicamos adestramento pela polícia militar, imagine que maravilhoso cão ele pode se tornar com o adestramento adequado, mas para isto ele precisa tocar seu coração...

Vamos ajudar o Fofão a encontrar seu caminho e uma vida feliz??? Foi abandonado por este comportamento mas ele pode mudar...

Marta 11 8623-2995 ou petfeliz@petfeliz.com.br - veja mais fotos e história completa


Feirão de LPS, se você é colecionador e amante do incomparável som de um LP, aproveite nosso feirão de LPS. Faça sua oferta!!!

90 LPS, todos em perfeito estado, com embalagem plástica externas e internas, e com os papeis internos, se tratava de LPS de um colecionador. Tenho um pick up perfeito estado TD-997.
lote ou individual. Faça sua oferta!!!
ALIEN SEX FIEND
ARCADIA
ARMAGEDOM
AS MUSICAS DE TOM JOBIM
BAUHAUS
BENJOR
CAETANO VELOSO
COCTEAU TWINS (4 LPS)
CÓLERA
DAVID BOWIE
DEAD KENNEDYS
DURAN DURAN
ECHO & THE BUNNYMEN (2 LPS)
ERASURE
FAITH NO MORE (2 LPS)
FELT
FRANK ZAPPA (7 LPS)
GENE LOVES ZEZEBEL
GIPSY KINGS (2 LPS)
GRACE JONES
GRUPO PURA SEDUÇÃO
GUNS N´ROSES
INFORMATION SOCIETY
IRA
JEAN MICHEL JARRE (5 LPS)
JORGE BEN JOR
JOY DIVISION
KITARO O VIVO (4 LPS)
KORSUS
LLOYD COLE AND THE COMMOTIONSMID NIGHT OIL
NEGRITUDE JUNIOR
NEW ORDER (3 LPS)

NICK CAVE & THE BAD SEEDS
PINK FLOYD
PRINCE (4 LPS)
PSYCHO CAND
RATTUS
RENOVACION MORAL
RIO SHOW FESTIVAL
ROD STEWART (2 LPS)
ROLING STONES (2 LPS)
SEX PISTOLS (2 LPS)
SIOUXSIE IN THE BANSHEES (2 LPS)
SÓ PARA CONTRARIAR
TEARS FOR FEARS (2 LPS)
THE CALL
THE CURE (3 LPS)
THE DAMMED
THE DREAN ACADEMY
THE MISSION
THE VIKING ARE COMING (2 LPS)
THOMPSON TWINS
TIM MAIS
TRACY CHAPMAN
TRILHA ANGEL HEART
TRILHA DO FILME BLACK RAIN
WHAN






Nenhum comentário:

Postar um comentário