Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Como você se sente na véspera do fim de semana?


Sexta-feira é uma unanimidade e todo mundo, mesmo quem ama o trabalho, fica mais feliz com a proximidade dos dias de folga. Eu, confesso, me sinto como o pinguim do vídeo abaixo.
.
Se eu for viajar pra ver meu amor as vezes to cansada ,mais fico feliz pq do lado dele e tudo perfeito nossa como é .
Ai me entrego mesmo

Tudo que você precisa saber para incendiar a sua vida sob os lençóis

Tudo que você precisa saber para incendiar a sua vida sob os lençóisFonte: revistawomenshealth.abril.com.br

Sugestões para você entender mais seu corpo e incendiar a sua vida sob os lençóis

Relaxe e... 
Para chegar lá, você precisa estar com a cabeça livre de problemas. Quem cuida disso é a amígdala, uma estrutura em formato de amêndoa no cérebro que controla o processo emocional do medo e da ansiedade. Uma das melhores formas é com um banho de imersão cerca de 1 hora antes do rala e rola para que os nervos fiquem sob controle. Não tem banheira? vale o chuveiro, mas deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo.

Cena de cinema 

Ok, vestir roupinha de Mamãe Noel ou de doméstica pode ser too much para vocês. Uma alternativa de faz de conta que não os deixe se sentindo ridículos é vocês marcarem um encontro num bar e fingirem não se conhecer. Melhor, criem um personagem. Para dar certo, a primeira coisa a ser combinada é que nenhum dos dois pode se ofender com qualquer coisa dita ou sugerida pelo outro enquanto vocês estão encenando. Cheguem com um intervalo de 15 minutos de diferença em um bar ou boate sem dizer onde estarão. Quando se virem, ajam como estranhos. Entrem num acordo sobre algum sinal que deverá ser dado quando a brincadeira deve acabar. Atenção: esse tipo de coisa só funciona entre casais que confiam um no outro, dizem os especialistas.

Complexo clitoriano 

Você conhece o ponto G — aquela área na parte superior da parede vaginal. Pesquisadores franceses podem ter descoberto por que é o diabo de bom quando essa área é pressionada: a suspeita é de que o estímulo ocorre na raiz do clitóris por meio do canal vaginal. Testes de ultrassom revelaram que o clitóris é um complexo, não só aquela saliência que enxergamos. Ele se estende por ramificações ao redor da vagina, o que explica por que a estimulação exterior é tão excitante e prazerosa.

Suco de romã 
Cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos EUA, estudaram essa fruta e descobriram que ela é rica em polifenóis, um antioxidante que melhora a circulação sanguínea — um componente-chave para o bom sexo.

Nas coxas 

As deles, não as suas. A parte de trás dos joelhos e o interior das coxas são muito sensíveis também nos homens. Com ele deitado de barriga para baixo, dê lambidas e beije bem devagar cada uma da parte de trás dos joelhos enquanto usa uma das mãos para acariciar o interior das coxas, subindo em direção ao pênis. Já sabe o que vai acontecer, não é?!

Pule no pescoço 
Aconchegar-se nessa parte do corpo é sinal de cumplicidade, que o deixa se sentindo seguro e amado. E pode beneficiar o seu próprio excitamento: os feromônios masculinos turbinam o orgasmo da mulher. E é nessa região, onde o pescoço encontra as costas, que há produção natural de feromônios.

Ele pensa em você 

Acredite, apenas uma minoria fantasia com a garçonete, a ex ou a Cleo Pires. Na hora do vamos ver, seu homem está ali inteirinho de corpo, alma e pensamento com você. Mais de 85% dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril (PLAYBOY, MEN’S HEALTH, VIP E ALFA) assinalaram essa opção na hora de responder em quem pensam durante o sexo. Por dois motivos básicos, segundo a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex). Primeiro: os homens são mais focados em questões práticas. Se está transando com você, ele dificilmente vai pensar no problema do trabalho ou em outra pessoa. "Segundo porque houve uma mudança comportamental e a mulher está mais exigente, o que faz com que ele se esforce mais para agradar", diz Carla.

Espelho, para que te quero! 

Tem um no quarto? Peça ao bonitão que sente na beirada da cama. Posicione-se por trás, sentando com as pernas abertas ao redor docorpo dele, pressionando seu quadril contra o bumbum e seu peito nas costas do bonitão. Com a mão lubrificada, segure o pênis e comece a masturbação. Você vai gostar da vista inesperada. Já imaginou o que ele vai sentir vendo a cena? Vá até o fim....

Fantasia 
Pensar em sexo durante o dia pode deixar as mulheres mais sintonizadas com o assunto, diz o sexólogo Ian Kerner, porque "desliga" as partes do cérebro associadas ao stress e à ansiedade. Para que seu parceiro entre no clima, diga que você teve um sonho safado. Faça com que ele tente arrancar de você a informação. Você vai aumentar o interesse dele e fazer com que ele também fale de suas fantasias.

Solte o verbo 

Mas não exagere. Homem não gosta de mulher que entra muda e sai calada quando o assunto é sexo. Na nossa pesquisa, a maioria dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril se contenta com uns gemidos, enquanto 25% gostam de ouvir umas baixarias e 26% querem mesmo é que você grite na hora do orgasmo e mostre a todo mundo que ele é o máximo. Quer ficar famosa no prédio?

Palmadinha não dói 
Uma daquelas dadas no bumbum com amor pode aumentar a intimidade do casal, dizem os pesquisadores da Universidade do Nordeste de Illinois, nos EUA. Mais: as mulheres têm uma descarga de testosterona quando levam um tapinha, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Pisa, na Itália.

Lingerie... masculina 

Tire vantagens sobre a notória propensão masculina de se excitar quando veem algo de que gostam: vista uma cueca dele e ande pela casa. Só de cueca.

Siga 3 passos para se dar bem com o parceiro e ter uma relação feliz

Siga 3 passos para se dar bem com o parceiro e ter uma relação felizFoto: Getty Images / Fonte: Andrezza Duarte - MdeMulher

Muitos rompimentos poderiam ser evitados se os casais fizessem pequenas mudanças no vocabulário e pedissem desculpas antes da discussão virar briga. Essa é a conclusão da advogada americana Laurie Puhn, autora do livro Fight Less, Love More (Brigue Menos, Ame Mais), ainda sem tradução para o português. Se você pisou na bola com ele, siga estes passos:

Exclua o "mas" do vocabulário
Essa palavra dá a entender que você está tentando se livrar da culpa. Um termo melhor? Porque. "Identifique a causa do problema para que vocês possam discuti-lo de forma construtiva, sem apontar culpados", sugere a terapeuta Márcia Atik. Se o seu parceiro estiver chateado com você, diga "me desculpe porque eu te magoei".

Engula o orgulho
Não importa quão insignificante algo possa ser para você, valorize o sentimento do parceiro e, se preciso, admita o seu erro. Revele que você enxerga e compreende o lado dele.

Mostre que vai mudar
Explique como pretende evitar que o mesmo erro aconteça novamente. Isso traz segurança, confiança e cumplicidade para o casal.

Conteúdo do site MÁXIMA
Masturbação: Mulheres com 'arco do Cupido' definido conseguem ter mais prazer sozinhasFonte: Bolsa de Mulher

A boca é item fundamental no sexo. Seja na hora do beijo ou no sexo oral, ela é um dos principais portais de prazer do nosso corpo. Mas um detalhe na forma dos lábios pode fazer toda a diferença para as mulheres: o arco do Cupido, a angulação que fica entre o lábio superior e o nariz.

Uma pesquisa da Universidade do Oeste da Escócia mostrou que aaquelas que possuem o arco mais definido têm mais chances de chegar ao orgasmo durante a masturbação. Foram ouvidas 258 mulheres, entre 18 e 35 anos, que responderam a um questionário sobre seus lábios e sobre seu prazer sexual.

Nada menos que 95% das que tinham o arco do Cupido mais marcante afirmaram que conseguem chegar ao ápice do prazer sozinhas. Entre as moças com lábios sem a tal curvinha, menos de 60% conseguem chegar ao orgasmo através da estimulação solitária.

A forma dos lábios, no entanto, não pareceu mostrar relevância nas outras formas de chegar ao orgasmo. "Se você já estiver tendo orgasmos através do sexo sozinha, então ótimo", disse Paula Hall, terapeua sexual, ao jornal britânico "Daily Mail". "Mas o que realmente importa dentro de uma vida sexual satisfatória é a abertura, confiança e comunicação"


Nenhum comentário:

Postar um comentário