Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Caso estranhos sobre sexo

MULHER FICA PRESA NO AMANTE E É SOCORRIDA PELO MARIDO
Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida na semana passada e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês ´Daily Mirror´, os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.
MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEN DO AMANTE EM MOTEL DE NATAL-RN

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar, após concluir o inquérito.

MULHER COLOCA VENENO NA VAGINA PARA MATAR MARIDO DURANTE SEXO ORAL


O homem sentiu um ¨cheiro¨ diferente e não quis saber de experimentar

Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.

Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência
Tento imaginar qual seria a tipificação legal deste crime:

"VAGINOCÍDIO"?
Essa é verdadeira MULHER VENENO.KKKKKKKKK
Essa idéia pode ser fatal para os que nunca provaram a fruta( não conhecem o cheiro) e pode ser envenenado.
QUEM NAO CONHECER O CHEIRO DO PEIXE PODE MORRER PELA BOCA RSRSRRSR

Mulher tenta se passar por virgem e coloca cola na vagina


Incrível saber que ainda nos dias de hoje tem gente que se preocupa com essa tal virgindade.. Aff!

AGENTES SÃO DEMITIDOS APÓS SEXO DENTRO DE PRESÍDIO

Uma policial e um agente penitenciário foram demitidos na África do Sul após a divulgação de um vídeo em que eles aparecem fazendo sexo em serviço, segundo o jornal ´Sunday Tribune´.


O caso veio à tona após fotos serem publicadas pelo jornal ´Sowetan´. No vídeo reproduzido por vários jornais sul-africanos, a policial aparece com a calça arriada enquanto mantém relações sexuais com o agente.


O ministro de Polícia da África do Sul, Nathi Mthethwa, considerou o ´ato imoral´ e ´vergonhoso´para a polícia e para o serviço penitenciário.


Os dois oficiais foram filmados durante o ato sexual após irem a um hospital em Krugersdorp para realizar exames médicos. Após a divulgação do caso, os dois agentes foram internados com depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário