Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

O que passa na cabeça masculina


Os homens gostariam que você soubesse que...

Sonhamos em transar com duas ao mesmo tempo

Há mulheres que desejam transar com dois caras, mas nenhuma sente tesão ao observar dois bigodudos se beijando. Por que homens adoram ver duas gatas juntas? Na nossa cabeça, isso não significa que são lésbicas convictas, mas que estão ali dispostas a se entregar ao deus do prazer. Pode remeter aos filmes pornôs da nossa adolescência ou a um sentimento de poder. Para o homem, não importa a razão, e sim tentar fazer esse sonho virar realidade.

Levar um pé na bunda dói (um pouco)

Vocês fazem drama, choram, ficam deprimidas. A grande maioria de nós fica mesmo é com raiva. Raiva de ver que apostamos em um relacionamento que não deu certo. Fomos fiéis e até compramos flores... em vão! Alguns demoram a superar, mas conheço vários que partem para outra rapidinho.

Adoramos ver vocês se tocando, mas queremos dar uma mãozinha

Nada mais sexy do que uma mulher se masturbando. Mas por que deixar vocês terem todo esse trabalho? Ficar olhando de fora é gostoso por um tempo, mas é muito mais interessante entrar em campo e ajudar a marcar o gol.

Gostamos de fazer sexo oral

Nem todos nós, nem a toda hora, é verdade. Lembra-se do seriado Família Soprano? A lenda diz que mafiosos não confiam em um homem que faz sexo oral na parceira, vai saber por quê. Eu acho irresistível quando o clima está perfeito. Pode ter certeza: o mais gostoso de fazer sexo oral em uma mulher não é o ato em si; é levantar os olhos e assistir à reação que ele provoca.

O que os homens pensam durante o sexo

O que os homens pensam durante o sexo.
É muito difícil fazer com que um sujeito revele à namorada seus mais profundos e pervertidos pensamentos. O motivo? Puro medo de retaliação. Por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo, nós, homens, não acreditamos que ela vai aceitar passivamente certas verdades. E, quando vocês ficam desapontadas, quem sofre as conseqüências (nada agradáveis, por sinal) somos nós. Qual homem em sã consciência quer correr o risco de amargar dias, quem sabe até meses, de jejum sexual com sua amada? Decididamente é um preço muito alto... Por isso, alguns amigos toparam entrar nesse negócio arriscado, de confessar suas ruminações, desde que sua verdadeira identidade fosse preservada. Trato acertado, eles não esconderam nada: aqui está a mais nua e crua e pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Aliás, não espere apenas pornografia, porque não é só nisso que eles  pensam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário