Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adorava demais (saudades de minha infancia )


“Anos incríveis”, em inglês “The Wonder Years”, foi uma série criada no final da década de 80 nos Estados Unidos. A atração era focada sob duas perspectivas, a primeira, a de apresentar de uma maneira diferenciada, os problemas relacionados à geopolítica global dos anos 60, já a segunda, a de revelar as transformações no dia a dia de um típico adolescente estadunidense, Kevin Arnold.
O início

Logo em seu primeiro episódio, a produção optaria em mostrar um pouco do ano de 1968, e sua relevância no contexto histórico. A partir de então, através do protagonista Kevin, são abordados outros assuntos, como por exemplo, a sua entrada no ginásio. Ainda no começo da série, é apresentada aquela que se tornaria a “queridinha” da atração, Winnie Cooper.
Personagens

{F61CB252-35C8-40F6-B164-2B53EA65A098}_kevin-winnie1Kevin Arnold (Fred Savage): O protagonista Kevin, nada mais era do que o retrato de um tradicional estudante da década de 1960. De família pobre, entre suas principais atividades, estava à ida ao colégio, a amizade com Paul, além é claro, do relacionamento com Winnie Cooper.
.
(Mundo da Lua)

Confissoes



Confissões de Adolescente: Um dos seriados de maior sucesso da emissora. A atração abordava o cotidiano de 4 jovens, cada qual, com um temperamento específico.
.
alf

- Sem dúvida alguma, uma das séries mais cultuadas. Produzida nos anos 80, ela marcaria época na TV mundial, difundindo, de modo satírico, as trapalhadas de Alf, o extraterrestre
jay-kyle-michael

“Eu, a Patroa e as Crianças” é uma produção norte-americana. Datada de 2001, ela é uma realização da rede ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário