Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo que vivi com você , eu jamais vou esquecer ... ♪agora oque eu mais quero é ter você aqui, pra mim ♪

Beto

meeeu grande amor é você ♥


meeeu grande amor é você ♥
"Não tenho tudo que amo, mas é só uma questão de tempo e paciência."

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"
De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Beto conheço você que amo de verdade."
Difícil não é lutaar por aquilo que se quer , e sim desistir daquilo que se mais ama .
e você se perde é pro meu estilo ♫
( NÃO FORÇO SIMPATIA COM NIGUÉM! )-
( O QUE NÃO ME MATA ME FORTALECE )
.× ..̲Єsquəcəг &' pəгdoαг ! ' É isso quə dizəm poг αí, ē um bom coпsəlho, mαs пᾶo muito pгάtico.
Quαпdo αlguēm пos mαchucα,
Є o mαximo quə podəmos fαzəг ē əspəгαг quə um diα təпhαmos α soгtə də əsquəcəг !
× mə copiα suα vαdiα -'- , quə məu sucəsso só αuməпtα ! '
(NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE) .
A mortә é trαnqüilα [...] fάcil,
α vidα é mαis difícil




vәrdαdә?'
  ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤΛos fãs que me odeiαm. um FODA - SE bem dαdo.
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤO que
eu fαço ou deixo de fazer
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤé problemα
meu!

Beto


 
 Eu fiquei do seu lado sabado amor dia 13/08/2011 e Domingo dia dos Pais
 Mais segunda dia 15/08/2011 voltei para Jundiai ficar com nossas bonequinhas .
Amor como elas estão belas e grandona as 2 tava loucas para te rever Saudades demais .
Como quero resolver minha vida logo do seu lado meu ursinho ,preciso demais de vc .

 AMO VC BETINHO E PARA SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário