Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como...

 

É bom ter alguem ao seu lado, poder tocar seus lábios sentindo suas pernas tremerem toda vez que a beijar, toda a vez que a abraçar, ou que ouvir sua voz, deitar em seu peito e ouvir seu coração bater, sentir que a cada beijo o coração dela também dispara, e quando ela te fala algo, te faz ir aos céus, e quando brigam, ela te chama de idiota, otário, e de tudo que puder chamar, e você apenas a abraça e diz que a ama, quando você perde isso tudo, você vê que era feliz e nao sabia....


.
Ela: Posso te fazer uma pergunta e você jura não ficar triste?
Ele: Claro meu amor!
Ela: Você me ama?
Ele: Você ainda tem dúvidas?
Ela: Então grita pro mundo todo que me ama
Ele: (no ouvido dela) Te amoo!
Ela: como assim?
Ele: Você é meu mundo inteiro!

Meu amor...

Esse tempo todo ao teu lado, percebi que não vivo mais sem você, percebi que não consigo dormir sem falar contigo, não consigo ser feliz sem estar ao teu lado, preciso de você, só você me faz bem, só você me completa, só você... esse tempo todo ao teu lado tão rápidos momentos, parece ontem que te conheci, que fiquei   toda estressada, na primeira vez que falei contigo, na verdade nem falei né, fiquei ouvindo você falar nos meus ouvindo ..., você e seu amigos Carlos , nem sabia como vocês sabiam meu nome, e gritavas ele com tanta força, passaram-se 2 anos sem te ver, sem você sequer lembrar de mim eu pensava assim , quando voltamos a nos falar, diziam que era impossível ficarmos juntos, e agora quem diz alguma coisa? sim estou com você e sou a mulher  mais feliz do mundo por isso.... Te amo

Amigo..

Chega um dia em que você para pra pensar e acha que está tudo errado, mas no dia seguinte acorda, e vê que não é assim, vê que tem pessoas a sua volta, que existe quem te ama de verdade, e estará sempre ao teu lado. Terão aqueles que te derrubarão, mas existirão aqueles que te levantam do tombo, e ainda vão te fazem rir dele, que podem um dia te magoar, mas no outro saberás que estará novamente de braços abertos pra te acolher. Amigos de verdades são assim, ajudam, levantam, aconselham, entendem, e magoam, mas sempre estarão ao teu lado quando precisa...
                                                         

 

 

 

 

 

 

 

 

Angustia...

Logo após uma briga, e uma reconciliação, um dia ao lado dele, e uma noite longe dele, no outro dia, pergunta como está ele, e descobre que ele passou mal, tenta ligar pra ele mas não atende, sabe então que ele vou na casa de uma amiga, tenta na hora ligar pra lá, sabe então que ele não atende mas não consegue falar com ele, fala com um amigo, que diz que ele está em bem, mas mesmo assim,eu quero ouvir da boca dele, mas não consegue falar com ele, vira a noite então angustiada, e no outro dia logo que acorda liga pra ele, e ouve da voz dele que ele está bem, e suspira ardentemente, e diz: Nunca mais faça isso comigo...
 

amor, amor, amor só o doce e velho amor


Descobri que sou apaixonada pelo amor, mesmo morrendo de medo do verbo amar, eu continuo amando o amor. Talvez eu o ame, porque no fundo, talvez ainda exista um pouco de esperança, ainda acredito naquele velho e surrado amor. Não importa quantos corações foram quebrados; o olhar de duas pessoas apaixonadas me faz esquecer disso tudo e só me dá mais esperanças de que o amor ainda existe, pelo menos para aqueles dois seres. 
 

Amor

Amor, amor é se sentir idiota por desculpar a pessoa 2 minutos depois de ter brigado, amor é se ver como idiota, otária, por todos, amor é ver o futuro com ele mesmo com todos falando o contrário, mas amor também é sentir saudades, é se sentir bem, se sentir invejada por ter a pessoa perfeita para você, ouvir das pessoas que vocês combinam, amor é saber que pode contar com alguem sempre, e sentir o coração bater mais forte, sentir a perna bamba, é sentir no frio o calor do corpo para aquecer, sentir a saudade, mas também é sentir o presente com ele, conseguir superar tudo e todos, sentir medo de perde-lo, sentir tua vida num jogo, viver a vida dele, e se sentir bem por estar com ele, amar é sentir o que eu sinto, querer planejar o futuro, e viver o presente, sem pensar que um dia pode acabar, amor é ser feliz, e as vezes fazer merda, mas no minuto seguinte, saber que fez merda e se desculpar, tentar ao máximo fazê-lo feliz, e não querer nunca sair de perto, e se puder ficar 5 minutos perto dele, fazer o que puder para ser os melhores 5 minutos de sua vida, e fazer cada segundo com ele ser inesquecíveis, todo momento ser inesquecível...

 
Queria poder ter coragem de te pedir em casamento, de me ajoelhar em tua frente e dizer uma simples frase... e a partir deste dia poder te beijar te abraçar, sentir teu cheiro, sentir tua boca tocar a minha, teu corpo abraçando o meu, sentir seu calor, sentir você perto de mim, poder te dizer sem parar eu te amo, queria poder te ter em meus braços, todos os dias saber que teu coração está do lado do meu, sentir saudades, sentir o coração apertado de ciumes, saber que o teu coração pertence a mim, e quando ao teu lado estivesse me aproximarei de teu ouvido e direi: Te amo!

Diz que sim...

Agora a angustia de esperar sua resposta, e reclamar para tudo, para todos, de tudo e de todos, esperando com a esperança de ouvir um sim seu, e voltar a ser completo, angustiada eu estou, quero demais ter você perto  da minha vida, poder ter sua boca, seu corpo para abraçar, seu carinho a me acalmar, tudo que você me acostumou a ter e que agora não tenho mais quero você de volta, diga que sim, não deixe um amor assim acabar, proteja o que eu tenho de mais bonito, que é estar ao seu lado....




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário