Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE COUTEIROS




POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.
Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a todos seus contatos

ATT00001
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a tudo isso pode-se achar minha menina. Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo. só precisa de 2 minutos necessários para fazer circular esta mensagem. Se fosse seu filho você faria até coisa impossível para obter ajuda.
Deus premiará a tua bondade

MATOU ESPOSA DE 16 ANOS E FILHA DE 11 MESES


O nome dele é JOZITO SANTOS DOS SANTOS, conhecido por JORGE, de 35 anos, mora na região da Pousada Tropicália, município de Teolândia, podendo ser encontrado na região da Batateira em Presidente Tancredo Neves ou no município de Camaçari. Este monstro matou a esposa de nome Ramile de Jesus dos Santos, de 16 anos e sua filha de iniciais R.S, de 11 meses de idade, degolando ambas por motivo de ciúmes, fato ocorrido por volta das 07:00h, do dia 28 de dezembro de 2010, próximo a Pousada Tropicália, zona rural do município de Teolândia, fato que chocou toda população daquela região.  

BALEIRO GANHA MAS NãO LEVA A MEGA DA VIRADA

Foto: Portal do Purus

Aldenor: frustração com a perda do prêmio
O vendedor de balas e chicletes Aldenor da Silva Brito, de 45 anos, acertou as seis dezenas do sorteio da Mega da Virada na noite de sexta-feira (31). Morador de Boca do Acre (AM), ele já se julgava o homem mais sortudo do mundo, ou pelo menos do Brasil, mas teve que amargar uma decepção do tamanho do Rio Amazonas. De acordo com o G1, o apostador de primeira viagem não conferiu os volantes com os jogos. Segundo conta, foram anotadas dezenas suficientes para sete apostas, mas apenas seis teriam sido computadas pela lotérica. "Eu perguntei para o funcionário se estavam todos os jogos ali naqueles papéis, mas não olhei um por um. Acho que falhei, mas a máquina da lotérica pode ter falhado também", considerou. Assim, o baleiro não foi um dos quatro sortudos que dividiram o prêmio de R$ 194,3 milhões, e o dinheiro foi parar bem longe: Cariacica (ES), Belo Horizonte (MG), Fazenda Rio Grande e Pinhais, ambas no Paraná. Cada um ficou com R$ 48.598.800,01. Deve demorar um tempinho para ele juntar essa grana toda vendendo chicletes, mas Aldenor é brasileiro, e não desiste nunca

Pagodeiro é internado depois de exagerar na malhação


Após pegar pesado na malhação, o cantor Alexandre Pires foi internado na tarde de segunda-feira, dia 22, no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. “Ele teve exaustão muscular, e em decorrência disso, desidratação", explicou a assessora de imprensa do cantor.
A assessoria também afirmou que Alexandre estava há muito tempo sem se exercitar e, para ter mais resistência nos shows, resolveu malhar todos os dias, por várias horas. “Malhou de forma errada. E como tem a agenda cheia, se alimenta mal de vez em quando, o corpo não aguentou”, justificou.
Alexandre está tomando soro, descansando e tem previsão de alta para a tarde de terça-feira, 23. Ele deve ainda manter a agenda da turnê, que passa pelo Chile na quinta-feira, 25. “Foi apenas um susto. Ele está animado, tranquilo e muito bem para enfrentar os shows”.

Gretchen abandona a carreira de cantora



Gretchen deixou a carreira de cantora no Brasil e se mudou para os EUA, com a família, domingo. “Não estou indo para trabalhar lá, nem fazer carreira. Quero viver uma vida normal lá”, disse ela à Contigo. E Gretchen revelou o motivo de ter se separado de Demis Miranda, negando que tenha sido por causa da participação dela no programa Troca de Família, da Record.


“Eu me separei porque meu marido me traiu. Todos falaram o que quiseram e mais uma vez fui a culpada. Segundo o julgamento das pessoas, sempre fui a ‘devoradora de homens’. Ele tinha caso com a gerente da minha loja.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário