Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Como seduzir um homem


Seduzir um homem
Se ele se está a fazer de difícil ou a vossa relação foi de escaldante a árctica, não há nada como entrar em “modo sedução”. Com algumas estratégias bem delineadas, um vestido novo (porque não!?), o seu sorriso quebra-corações e ele estará aos seus pés num abrir e fechar de olhos.

Confiança ao rubro

Uma mulher que não é confiante não consegue ser uma mulher sedutora… é tão simples quanto isto! Por isso, vá ao cabeleireiro, faça uma manicure, compre umas sandálias de salto alto novas, faça um jogging… qualquer coisa para se sentir bem (ou ainda melhor!) consigo própria. Um visual “uau” é aquilo que os radares do sexo masculino captam de imediato e, se aliado a um look cuidado e fantástico (convém deixar sempre algo para a sua imaginação!), estiver uma atitude de confiança máxima, então é só saber o que quer e conquistá-lo!

Aquele olhar

Num estudo efectuado sobre “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contacto visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocativos, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos, não há olhos masculinos que resistem!

Linguagem corporal

Arma infalível para uma boa sedução é, sem dúvida, a linguagem corporal, por isso, saiba como utilizá-la! Pequenos sinais como passar as mãos pelo cabelo, humedecer ou mordiscar os lábios ocasionalmente, inclinar-se para ouvir melhor o que ele tem para dizer, retirar uma pestana do seu rosto (mesmo que seja imaginária!) ou tocá-lo “acidentalmente” de vez em quando, são os melhores truques de sedução para ter na manga. Para além de criar aquela tensão sexual agradável e estabelecer uma ligação física imediata, mostra interesse da sua parte e é um convite para ele se aproximar!

Uma voz irresistível

A forma como fala pode (ou não!) seduzir um homem na perfeição – utilize sempre uma voz suave e apelativa, nem muito alta, nem muito baixa, nem muito nasal. Vá ainda mais longe e contagie-o com o seu riso – espontâneo, genuíno e divertido – os homens adoram uma mulher bem-disposta, que não tem medo de se rir de si própria, nem de mostrar os dentes (ou seja, que não coloque constantemente as mãos em frente à boca!)!

Mostre-se interessada

Ele é fanático por tuning, romances policiais, surf, peixes, arte barroca, a língua russa… interesse-se! Faça perguntas, peça-lhe para contar as suas experiências e histórias engraçadas relacionadas com os seushobbies… quem sabe também descobre um novo interesse, que possam partilhar, claro! Fazê-lo sentir-se especial, como um homem muito interessante, é meio caminho andado para uma sedução cumprida!

Uma prenda especial

Quem não gosta de receber uma prenda? Especialmente se for aquele livro, CD ou relógio que ele anda a namorar há algumas semanas ou, se for adepto do jogging, porque não um pedómetro, ou até uns óculos novos se é a natação que o faz correr. Um pequeno presente ou lembrança é sempre apropriada e mostra que está atenta e apoia todos os seus interesses.

Conquistá-lo pela barriga

Por esta altura, entrar consigo de braço dado no restaurante in do momento é o sonho de qualquer homem, mas fique a saber que nada bate uma refeição preparada por si… especialmente para ele! E, se souber quais são os seus pratos preferidos, ainda melhor! Este gesto, tipicamente tradicional, é uma forma garantida de sedução, porque os homens adoram ser mimados e saber que perdemos tempo para lhes agradar. Não se esqueça de preparar todo o ambiente a preceito e, porque não, um banho de espuma ou massagem sensual para terminar a noite…

Bilhetes escritos

Na era dos sms, mms, emails, Messenger, Hi5, Twitter e sabe-se lá que mais, esqueça as novas tecnologias por uma vez e deixe-lhe um post-it colado no ecrã do portátil, dentro de um sapato ou no volante do carro. Diga-lhe, por escrito, o quanto ele significa para si, como mudou a sua vida ou aproveite para lhe fazer um convite irresistível. E não se surpreenda se daqui a alguns meses encontrar esse papel imaculadamente guardado da carteira dele!

Surpreenda!

Quer deixá-lo sem palavras? Compre bilhetes para o futebol ou para aquele filme de acção que ele quer tanto ver… e só revele a surpresa quando chegarem ao local! Se quiser ir ainda mais longe, planeie um fim-de-semana fora para os dois, sem esquecer o elemento romântico, mas também actividades divertidas e que ele aprecie particularmente. Os homens estão habituados a tratarem de tudo, por isso, troque-lhe as voltas e mantenha tudo top secret até ao último minuto.

5 dicas para sex appeal instantâneo

Mulher a tapar a cara com a mão
Vai dar um jantar em casa e quer impressionar o primo de uma das suas melhores amigas? Decidiu que é hoje que vai conquistar aquele morenaço de olhos azuis que tem aparecido no seu bar preferido todos os sábados à noite? Saiba quais os melhores truques para um sex appeal instantâneo, para que seja a sua linguagem corporal a fazer o trabalho todo...
  1. Em sentido. Se o objectivo é chamar atenção, mantenha-se de pé – os homens reparam muito mais nas mulheres que estão de pé e, consequentemente mais altas, do que aquelas que se encontram sentadas. E o sex appeal está assente não apenas na confiança com que exibe o seu corpo, mas também numa postura correcta. Nenhum homem quer uma mulher corcunda, por isso, costas direitas, ancas alinhadas e ombros para trás, para um saber estar sexye relaxado. Tenha ainda em especial atenção o sentido em que aponta os dedos dos pés, a sua direcção normalmente indica exactamente em quem está particularmente interessada. E já agora, para onde estão apontados os dele?
  2. De olho nele. Dizem que os olhos são as janelas da alma, por isso, um simples olhar pode ser o convite para ele se aproximar das suas… janelas! Um olhar rápido é o suficiente para abrir os canais da comunicação e dizer “hmmmm, pareces-me muito interessante…”. Um olhar mais demorado leva a comunicação a outro nível total: “quero e vou conhecer-te” ou “podes aproximar-te, não mordo…”.
  3. Uma expressão vale mais do que mil palavras. Somos invariavelmente atraídas a pessoas expressivas, com rostos animados, gestos cativantes, corpos relaxados e vozes sonantes. Ligue o sex appeal e cative-o com expressões simultaneamente divertidas e glamorosas, utilizando os movimentos das mãos, cabeça e cabelo para um realce encantador… mas não tudo ao mesmo tempo, não quer parecer uma marioneta descontrolada.
  4. Discrição electrizante. A proximidade é inevitável e quando acontecer, não baixe os braços… mostre os pulsos. O quê? É verdade! Não sabia que, tal como um bonito decote, também os pulsos se assumem como uma das zonas do corpo feminino mais sedutoras? Basta um movimento simples do pulso para libertarmos feromona, um sinal químico altamente sexual que vai certamente causar uma explosão de emoções… dele. Igualmente electrizante é tocar delicadamente no seu pescoço e/ou clavícula para emitir uma mensagem bem clara: “estou a adorar a conversa, mas não pretendo ficar por aqui”. Vá ainda mais longe e quebre as fronteiras de uma vez por todas ao tocar levemente no braço dele… é como quem diz “espero que também não pretendas ficar por aqui”.
  5. Perfume perfeito. O perfume de uma mulher é o sex appeal em estado olfáctico e nenhum homem fica indiferente ao aroma feminino, que não deixa de ser uma linguagem corporal muito própria. Escolha a fragrância certa para a ocasião e aplique o suficiente, nem a mais, nem a menos. Os perfumes puros devem ser aplicados exclusivamente nos pulsos e atrás das orelhas; no caso de um eau de toilette, pressione o frasco para obter uma nuvem de spray à sua frente e passe rapidamente através da mesma para apanhar esse “orvalho” perfumado. Quanto mais próximo ele estiver – vontade não lhe vai faltar de certeza! – mais sedutor se torna o perfume e, claro, a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário