Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Enrique Iglesias tem o menor pênis do mundo

O cantor espanhol Enrique Iglesias deixou algumas
 fãs surpresas durante um show ao declarar que tem "o menor pênis do mundo". As informações são
 do site Digital Spy.

O artista fazia um show em Melbourne, Austrália, na última quinta-feira quando convidou três rapazes
 para subir ao palco e discutir sobre suas vidas sexuais. Um dos caras sugeriu que a vida de Iglesias 
deveria ser muito fácil, sexualmente falando, por causa de sua beleza. Iglesias respondeu:
 "Eu posso ter o visual hispânico mas tenho o menor pênis do mundo. Juro".

Durante o "bate-papo" no palco, Enrique também falou sobre sua primeira vez que, diferente
 de seus amigos, não foi com uma prostituta. "Eu estava nervoso pra caramba. Geralmente
 a primeira vez não é a melhor. Sendo honesto, eu tinha 17 anos e meio, e estava tão nervoso que durou dez segundos."
Fonte:Coluna Limite
;OOOOOOO , calma aí, bonito daquele jeito , tem que ter um defeito mesmo né? Mas, quem falou isso? Ele mesmo, dá pra acreditar? Ele contou num show em Melbourne , na Austrália. Tudo começou quando o cantor convidou três fãs da plateia para os bastidores e começou a conversar com eles sobre experiências sexuais. Enrique contou que perdeu a virgindade por volta dos 20 anos e que, diferentemente dos amigos dele na época, não foi com uma prostituta.
Quando um dos fãs disse que deve ter sido fácil para ele arrumar uma mulher por causa do look garanhão espanhol, ele falou: “Talvez eu seja um garanhão, mas eu tenho o menor pênis do mundo. Juro”.
OH MY GOOOOD! é muita informação ;c


Share

Enrique Iglesias tem o menor penes do mundo! 

Quem se importa?


Depois do jumento, Marc Anthony, apresento a você o galo,
 Enrique Iglesias, que diz ter o
 menor penes do mundo, acredita? Foi ele quem falou!


O cantor inventou de convidar três fãs da platéia para os bastidores do seu
 show 
e começou a conversar com eles sobre experiências sexuais –
 o que é bem 
estranho de se imaginar –. Enrique contou que perdeu a
 virgindade 
por volta dos 20 anos  e que, diferentemente dos amigos  dele na época
 , não foi com uma prostituta.


Deixa que uma fã indagou, que deve ter sido fácil para ele arrumar uma 
mulher por causa do look garanhão espanhol que ele tem e ele falou:
 “Talvez eu seja um garanhão, mas eu tenho o menor pênis do mundo. 
Juro”.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário