Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De Mulher de Bandido a Mulher de Deus!



Me chamo Geana de Oliveira da Silva , tenho 19 anos e hoje faço parte da Força Jovem do Cenáculo do Espírito Santo do Lote XV. Mas minha vida não era assim no passado…
Antes de conhecer o Senhor Jesus eu tive uma infância muito sofrida por conta de rejeição dentro de minha própria casa. Humilhações constantes. Tudo que acontecia de ruim dentro de casa, a culpada era sempre eu. Com isso, criei vários complexos. Comecei a cultivar o ódio e tristeza dentro de mim. Tinha muita tristeza mesmo. Sentia-me muito vazia. O pior sentimento de todos era esse vazio que eu não sabia o que era e porque ele se dava.
Chegava domingo a tarde me batia uma tristeza profunda e eu começava a chorar sem motivo algum. Tinha desejo de suicídio e esse desejo tornava-se cada dia maior, mas nunca tive coragem de tirar minha própria vida. Já pensei em fazer um pacto com o diabo para ver se esses desejos mudavam.
E foi assim até a minha juventude. Quando completei 15 anos conheci um rapaz e acabei me envolvendo com ele. E tudo de errado comecei a fazer. Era bem aplicada na escola, mas depois que o conheci faltava muito. Parei de fazer os cursos extra-curriculares; enfim, minha vida passou a girar em torno dele. Vivia e morreria por ele. Acreditando que aquele vazio passaria. Tinha um desejo na época de ser mulher de bandido. Achava aquilo lindo… ir visitar ele na cadeia, até mesmo apanhar; era meu sonho que isso acontecesse. Esse rapaz estava começando a se envolver com o crime e eu não fazia nada para impedir porque era o meu maior sonho.
Resolvi ir morar com ele, e ai piorou mais ainda a minha vida. Brigávamos muito, as agressões eram tanto físicas como verbais. Tive vários problemas de saúde. Ficava semanas de cama. Eu era vítima de muitas invejas. Era muito ciúme por parte dele. Isso tudo aconeteceu num período de um ano. E por não suportar mais aquilo, passar a ter nojo dele, em relação a tudo, decidi voltar para a casa da minha mãe.
Lembro-me que no período em que voltei, minha família estava de mudanças para o Lote XV (morávamos na Pavuna). E a partir desse momento minha mãe começou a me levar para a igreja. Passei a ir aos domingos pela manhã. A minha vida começou a mudar. Recebi o convite para participar da Força Jovem e então resolvi participar, pra ver como seria.
Lembro-me, perfeitamente, que a primeira reunião que assisti foi no dia 14/09/2008. Bastou apenas uma reunião pra que eu tomasse uma decisão definitiva na minha vida. Assumi um compromisso com Deus e com a Força Jovem. Tudo que era falado eu colocava em prática. Percebi a mudança de dentro pra fora. Um mês após essa entrega me batizei nas águas. E posso dizer que sou uma nova pessoa. Não tenho mais sofrimento na minha vida. Não tenho mais motivos pra chorar. Ainda que aparecçam problemas, eu sei a receita pra fazer isso mudar.
Sou feliz e realizada. Aqueles complexos, desejos de suicídio e sentimentos acabaram. O desejo que eu tinha de me envolver no tráfico como mulher de bandido acabou. Meu desejo agora é servir a Deus no altar. Lançar-me na obra mais ainda. Estou como obreira há mais de um ano e creio que Deus fará muito mais na minha vida. Essa transformação eu agradeço a Deus, porque sem Ele tenho certeza que não estaria viva hoje. E quero fazer muito mais pra glorificar o nome dEle.
Venha conhecer esse Deus maravilhoso que mudou a minha vida e também pode mudar a sua! Basta a você tomar a atitude de se entregar de corpo, alma e espírito a Ele. As reuniões da Força Jovem no Cenáculo do Espírito Santo do Lote XV são realizadas aos domingo às 16h e as quintas-feiras às 19:30h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário