Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Brasil é o país da traição


traição internet
Foto: Rachell Sumpter

Na edição de agosto de NOVA publicamos uma matéria sobre as experiências de nossa repórter no maior site de infidelidade do mundo, o Ashley Madison, que chegou no começo de agosto ao Brasil. Para desespero das comprometidas, o site já está fazendo o maior sucesso, segundo o e-mail que recebi hoje de seus representantes:  
‘No Brasil, o Ashley Madison já bateu um recorde mundial: São Paulo recebeu o maior número de cadastrados no período de 10 dias, com mais de 53 mil pessoas. O número supera todas as demais capitais internacionais onde a empresa está presente, como Nova York, Londres, Sidney, Toronto e Madri”.   
A coisa só piora… Olhem só a declaração do CEO do site:  
“Em um ano o Brasil deve ser o nosso maior mercado fora da América do Norte, o que torna São Paulo o centro da indústria da infidelidade online.  Apenas nos últimos dois meses, três serviços de infidelidade foram lançados no Brasil. Nunca vi uma penetração tão agressiva nesses 10 anos que estou à frente do Ashley Madison. Durante o próximo ano, prevejo que todos os serviços de infidelidade virão ao Brasil “.  
E aí, meninas, preparadas?  

Você teria um relacionamento aberto?


relacionamento aberto
Foto:Nick Onken
Conversei com a sexóloga Regina Navarro Lins hoje e ela defende que, em um futuro não muito distante, a maioria das pessoas irão aderir a um modelo de casamento no qual não haverá mais exclusividade sexual. Segundo ela, essa é a melhor forma de manter uma relação de longa duração. Acho difícil que isso, de fato, venha acontecer. Mas fiquei curiosa para saber a opinião de vocês. alguém aí toparia dividir o gato (ou ser dividida)?

60% dos homens fantasiam com as amigas das parceiras


namorado amiga
Foto: Alexa Miller
Pelo menos os mais de 70 mil que participaram de uma pesquisa sobre satisfação sexual e estilo de vida masculinos feita todos os anos pelo site AskMen. Já vi outros resultados parecidos por aqui e acho que é muito provável que o seu (e o meu) parceiro também pense igual… Mas fantasia é fantasia. Se ficar só na imaginação, tudo bem. Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário