Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Como fazer um strip-tease

Passo a passo, um strip-tease que vai deixar o seu homem caidinho, louco para ter você nos braços dele. Confira, aprenda e arrase!
.
striptease.

Ele sempre sonhou com isso. Você nunca imaginou conseguir fazê-lo. Marque um encontro picante ou apanhe-o completamente desprevenido, estude esta lição, encha-se de coragem, um pouco de malvadez e dê-lhe algo que ele nunca mais esquecerá na vida: um sensual striptease.

Convite irrecusável

Seja numa data especial ou a meio da semana sem razão aparente, envie um sms ou e-mail ao seu homem, convidando-lhe para passar lá por casa onde haverá um one woman show especialmente para ele. Vai deixá-lo a olhar para o relógio todo o dia, contando os segundos para o seu striptease privado. Por outro lado, e para evitar contratempos indesejados (um péssimo dia de trabalho, emergência familiar, dor de cabeça…) faça-lhe uma surpresa num dia em que esteja a 100%. A preparação do striptease pode ainda ser a razão que precisa para quebrar a monotonia do quarto: planeie-a para executar na sala mal chegue a casa; ou na cozinha, depois de um jantar romântico, sendo você a mais apetecível de todas as sobremesas.

Cenário escaldante

Qualquer divisão da casa pode ser palco de um striptease, basta que exista uma cadeira ou poltrona onde ele se possa sentar confortavelmente e avistá-la por completo, de cima a baixo. No que toca à iluminação, o objectivo é verem-se e não começar a tropeçar sobre a mobília, ou seja, nem oito nem oitenta. Troque a luz de tecto por alguns candeeiros ou muitas velas. E não há nada como um bom champanhe ou umcocktail que ambos apreciem para desinibir um pouco e começar a aquecer – não abuse muito no início, senão ainda corre o risco de não conseguir levar avante o seu striptease, que, como se sabe, requer algum equilíbrio e muita elegância.

Música para o momento

As profissionais (as nossas amigas da Playboy!) afirmam que um bom striptease dura pelo menos 3 músicas, ou seja, pelo sim pelo não, prepare mais do que uma. Não existem músicas certas ou erradas, por isso, escolha sempre temas que a façam sentir sensual, feminina e com muita vontade de mostrar o que vale. Para além de clássicos como “You can leave your hat on” de Joe Cocker, “You sexy thing” dos Hot Chocolate e “Let’s Get it On” de Marvin Gaye, peça ainda ajuda à Madonna, à Tina Turner e às Pussycat Dolls, … elas não vão desiludir!

Roupa… para começar

Ao contrário do que possa pensar, a roupa é fundamental num striptease: é como o papel de embrulho de um presente muito especial: você. E como esse conteúdo é “frágil” e para os olhos dele apenas, há que fazer render o momento, ou seja, cada peça de vestuário deve ser retirado muito, muito devagar (senão ainda acaba antes da primeira música!). Por razões óbvias, a lingerie é essencial: pode ser um corpete, um fio dental quase invisível, ligas ou boxers com renda, o mais importante é dar-lhe a volta à cabeça, enchendo-lhe de vontade de arrancar tudo do seu corpo num ápice. Pode ainda aproveitar para fazer um 2-em-1, ou seja, vestir-se de enfermeira ou professora, cuidando do seu “doente” ou premiando o seu “aluno” exemplar com um espectáculo muito sexy. Em suma: o paraíso masculino.

… e tirar

  • Volte-se de costas (não quer começar já a mostrar tudo!) e comece por tirar o casaco, passando depois para a saia ou calças. A roupa inferior é sempre mais traiçoeira, porque pode ficar presa nos tornozelos, derrubando as mais desastradas! Quando a roupa estiver aos seus pés, tente dar um passo elegante para fora da mesma, deixando-a aonde está ou, para as mais experientes, experimente levantá-la com as mãos ou com o sapato e lance-a na direcção dele.
  • Os sapatos devem ser fáceis de remover (ou seja, sem tiras, cordões ou fivelas), bastando levantar a perna atrás de si e retirar um de cada vez.
  • Seguem-se as meias ou collants: apoie a perna numa cadeira ou mesa (o que estiver mais à mão) e vá descendo-as muito lentamente até chegar ao tornozelo, altura em que são retirados.
  • Volte-se para ele quando tirar a camisola ou a camisa, virando-se maliciosamente de costas na hora de retirar o sutiã. Deixe cair uma alça de cada vez e só depois é que desaperta o sutiã, mantendo-o no sítio com as mãos enquanto se volta e caminha na direcção dele. Enquanto um braço continua a tapar os seios, utilize a outra mão para libertar o sutiã, deixando-o cair no colo dele enquanto se afasta.
  • Vire-se novamente de costas para retirar o que falta – as cuecas! Para que não pareça que se está a preparar para ir à casa de banho, faça isto de costas ou de lado, levantando a cueca para cima e para fora, mostrando e tapando o que ainda está escondido. À medida que vai descendo as cuecas, deixe que o seu corpo acompanhe o movimento. Quando chegarem aos joelhos, devem deslizar até ao chão. Retire um pé de cada vez.
  • Agora resista ao impulso de correr para o colo dele e venha daí um encore: dance, passe as mãos sensualmente pelo seu corpo, dê uma voltinha à sala, torture-o mais um bocadinho…

Regras do espectáculo

  • Todos os movimentos do striptease devem ser executados lentamente… contribuiu para a antecipação do que está para vir, para além de ser um espectáculo de beleza digno de ser apreciado sem pressa.
  • Mantenha uma distância de segurança. Se tiver de o amarrar à cadeira com a própria gravata ou cinto, força!
  • As mulheres altas devem posicionar-se um pouco mais atrás do que as mais baixas, para que eles não percam nem um segundo desse dirty dancing.
  • Durante o striptease, a roupa é para ficar onde cair, ou seja, tem tempo para arrumar a saia e a blusa logo… ou amanhã.
  • Você pode tocar-lhe a ele, mas ele não lhe pode tocar, de forma alguma.
  • Dica importante: mantenha sempre a barriga para dentro, seios e rabo para fora.
  • Tantalize-o com movimentos sensuais: toque o seu corpo, brinque com o cabelo, mexa as ancas e tudo o resto. Seja uma private dancer que ele dificilmente vai esquecer…
  • Nos momentos em que está parada, coloque sempre uma perna em frente à outra, levantando ligeiramente o pé do chão. Em vez de se sentir que está numa pose desajeitada e pouco sexy, sentir-se-á elegante, alta e em controlo.
  • Uma vez retirada a roupa e como as mãos deixam de estar ocupadas, não tenha receio de utilizar acessórios: a gravata dele ou a sua écharpe é perfeita para passar sugestivamente pelo seu corpo e o dele. Uma brincadeira inocente…
  • Mantenha sempre o contacto visual com o seu homem – ambos vão sentir-se mais confortáveis e envolvidos. Mesmo quando estiver de costas, vá espreitando a sua cara de contentamento por cima do ombro.
  • Divirta-se e sorria muito!

Movimento sexy

Não precisa de ter um corpo de top model para executar uma performance como esta. Um stripteaseinesquecível resume-se a três coisas: sensualidade, confiança e atitude. Esta não é a hora de pensar nas inseguranças que tem sobre a celulite, as ancas largas ou os peitos pequenos, afinal de contas estará sozinha, frente a frente com o seu parceiro que, para além de já conhecer cada centímetro seu, gosta de si tal e qual é… caso contrário não estaria a pensar preparar-lhe este striptease, pois não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário