Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Desvendamos tudo o que você queria saber (ou não) sobre os homens



Desvendamos tudo o que você queria saber (ou não) sobre os homensFonte: Naíma Saleh e FernandaColavitti - MdeMulher

Por que ele não ligou no dia seguinte? Todo cara é infiel? Será que ele curtiu a transa? Selecionamos suas dúvidas mais existenciais a respeito do sexo oposto e conseguimos todas as respostas que você sempre quis ter. Prepare-se!

Por que os homens traem?

"São os malditos hormônios masculinos que nos fazem desejar a mulher do próximo. E a filha da mulher do próximo. Por causa deles vemos bundas em planilhas de Excel, peitos num pedaço de lasanha e só poupamos a sogra porque assim já é demais! Homens traem porque são homens."
Rafael Cortez, 34 anos, repórter do CQC

O que vocês querem quando dizem que têm medo de se envolver?
"Queremos conhecer melhor a mulher antes de assumir algo sério. Assim evitamos entrar em um relacionamento que dê errado e machuque os dois."
Fernando Costa Machado, 23 anos, estudante de publicidade

Por que a maioria dos homens foge de relacionamento sério?
"Para um homem estar disposto a assumir uma relação, ele tem que conhecer alguém que seja capaz de fazê-lo mudar. Só por um sentimento forte ficamos aptos a nos comprometer."
Carlos Moreira, 33 anos, chef do restaurante Forno da Vila, em São Paulo

O que faz uma mulher ser boa de cama?
"O principal é a vontade. Tomar a iniciativa também causa boa impressão. Variar posições, falar sacanagem, provocar com um striptease... Não existe uma receita. Mas gostar de sexo, não ter frescura e se divertir com o parceiro são fatores importantes."
Eduardo Mendes, 29 anos, editor do blog Testosterona

Dá pra segurar um cara só pelo sexo?
"Se ele valoriza mais o tamanho da bunda do que a massa encefálica, sim. Mas, se o cara tiver o mínimo de cérebro, colocará na conta o que tem na cabeça. Nesse caso, o máximo que uma boa de cama consegue é segurá-lo entre suas pernas."
Cafa, idade não revelada, autor do blog Manual do Cafajeste

Quando o homem não tem ereção, não sente mais tesão pela mulher?
"A falta constante de tesão por uma mulher só vai acontecer se alguma coisa muito grave tiver rolado entre eles. Nesse caso, é melhor conversar para entender o problema. Mas é normal não conseguirmos ficar excitados em uma ou outra transa. Ninguém é de ferro!"
Alessandro Dutenhefner, 34 anos, empresário

Por que os homens demonstram que estão interessados, mandam SMS, ligam e depois que conseguem nos conquistar somem? Será bipolaridade?
"Porque se dão conta de que a relação não iria mais para a frente. Alguns percebem logo de cara, outros demoram um pouco mais. Mas, quando isso acontece, a gente tende a sumir mesmo."
Eduardo Belvicqua, 24 anos, estudante de medicina

Conteúdo do site NOVA

Saiba o que pode afetar o desejo do seu parceiro

Saiba o que pode afetar o desejo do seu parceiroFoto: Getty Images / Fonte: Rosana F.F. - MdeMulher

Você coloca uma lingerie sensual para uma tórrida noite de amor, mas ele chega em casa programado para assistir futebol e nem te dá bola. Saiba o que pode estar influenciando a libido do seu amor e aprenda a driblar esse problema.

Síndrome do macho
Alguns homens precisam garantir a sua masculinidade transando ora com uma, ora com outra. "Isso também acontece com a mulher, mas, como somos mais reprimidas, temos medo de sair por aí desejando, de sejando...", pondera Ana Canosa, sexóloga e terapeuta de casais.

Como driblar o problema: com diálogo. Deixe que o seu parceiro revele os desejos dele, enquanto você também fala dos seus. Muitas vezes, fantasiar é o suficiente e, nesse caso, pode ser enriquecedor, pois representa um caminho para os casais se aproximarem de seus objetos de cobiça sem a realização efetiva. "Concretize fantasias possíveis, sem infringir códigos morais", diz Ana.

Ele idealiza o sexo
O eterno medo de envelhecer e perder a potência é o que leva a essa fixação. Seria como uma negação de que o tempo está passando. "Esse homem precisa apagar as marcas de si próprio por meio de uma garota nova", explica Dorli.

Como driblar o problema: o primeiro passo é tentar fazê-lo encarar a realidade: o que você sente, o que está por trás disso tudo, quais são as implicações. Compreendendo as suas reais motivações, talvez ele ache graça em suas fantasias e se volte para você. "Mostre que você tem autoestima e o quanto a maturidade é fonte de segurança, equilíbrio e maior entrega sexual", recomenda Ana Canosa.

Andropausa
"Alguns homens não conseguem harmonizar o processo de amadurecer e envelhecer. Acabam entrando em profunda depressão, pois se sentem gordos, feios, carecas, impotentes e acham que não são mais atraentes", diz a psicóloga Dorli Kamkhagi.

Como driblar o problema: eleve a autoestima dele. "Faça-o enxergar que ele não deve colocar toda a libido em alguns parâmetros físicos. Mostre que muitas riquezas só vêm com a idade", sugere Yara Azevedo. A falta de ereção, no homem, na maioria das vezes, acontece pela falta de desejo, e não por impotência. Por isso, com ajuda de uma mulher compreensiva e motivada, o problema tem solução.

Conteúdo do site MÁXIMA

Confira as preferências do homem na hora do sexo

Confira as preferências do homem na hora do sexoFoto: Getty Images / Fonte: MdeMulher

Algumas atitudes simples podem fazer com que os homens fiquem ainda mais encantados por você. Listamos 10 coisas que você pode fazer para deixá-los seduzidos na hora do sexo. Saiba que, na cama, eles amam mulher que…

1. É fêmea e feminina acima de todas as coisas

2. Faz sexo oral com muuuuita boa vontade (e suavidade)

3. Tem atitude e iniciativa

4. Topa ouvir e falar sacanagens

5. Elogia o desempenho e pede bis

6. Libera tudo, mas t-u-d-o mesmo

7. Usa uma produção provocadora, sem exagero

8. Tem bom humor

9. É carinhosa antes e depois (durante o sexo pode ser animal)

10. Esquece do mundo e se entrega



* Com conteúdo da revista Women’s Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário