Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Foto de Sandra Regina Mulher que desapareceu no Metrô de SP viveu Amor Bandido


Veja a história de Sandra Regina, este foi mais um flerte que começou nas escadarias da estação Sé do Metrô e se transformou em mais uma experiência de vida “um amor bandido” em que viveu esta mulher Sandra Regina Martins de 39 anos auxiliar administrativa, “Mulheres tomem cuidado”
Sandra Regina Martins disse: 'Foi um amor louco, um amor bandido'
Sandra Regina Martins disse: 'Foi um amor louco, um amor bandido'


“Quando o conheci, ele me disse que tinha lido a seguinte frase no Metrô: ‘O amor faz perder o fôlego, mas também faz perder o juízo’. Foi o que aconteceu comigo”, admitiu Sandra Regina ao G1, depois de passar a segunda-feira (5) prestando depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) da Polícia Civil.

O ‘ele’, no caso, ao qual ela se refere é Juan, que se apresentou, inicialmente, como médico da Santa Casa de Misericórdia, no Centro, virou assaltante de banco no desenrolar do romance e afirmou ser bacharel em Direito com condenações por vários artigos, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte), do Código Penal Brasileiro, segundo afirmações do próprio a Sandra Regina.

Em princípio, ele alegou morar no Espírito Santo, mas foi cumprimentado por vários frequentadores do Centro, segundo ela, e a todo instante demonstrava temor de ser reconhecido por algum policial. Nada disso, no entanto, importou. Desde o início, Sandra Regina se encantou por Juan. “Me senti muito atraída. Ele é muito charmoso, muito gentil, muito cativante”, contou.

Flerte fatal
A história começou com um flerte em 21 de setembro na Estação Sé do Metrô. “Nos encontramos ali, mas ele me seguiu até a Estação Vergueiro. Ele desceu atrás de mim, me apontou e disse: ‘Foi por causa de você’. Percebi que ele me olhava muito”, disse. Depois da tradicional troca de telefones, mais um encontro no dia seguinte, uma terça-feira (22), e o consequente primeiro beijo, também na escadaria da estação do Metrô.

Depois disso, apenas no sábado seguinte (26), ela recebeu notícias dele por meio de um torpedo de celular: “Esqueceu de mim!”, dizia a mensagem, segundo ela. A partir daí, a troca de mensagens foi incessante – e a vontade de reencontrá-lo, de permanecer junto, só crescia.

“Ele me disse que era divorciado e que tinha um filho, que era um médico bem-sucedido, que morava em um apartamento de R$ 1 milhão no Espírito Santo e chegou a me mostrar um extrato bancário com um saldo de R$ 15 mil. Pensei comigo: ‘Será que ele está querendo me comprar’”, afirmou, ainda com um pé atrás em relação ao novo – e desconhecido – amor de sua vida.

Com muitas gentilezas, cavalheirismo e histórias bem contadas, Juan, aos poucos, foi minando a pouca desconfiança que havia da parte de Sandra Regina. Em uma destas investidas, ele disse a ela que tinha vindo a São Paulo para tratar e operar um paciente na Santa Casa.

Em um dos encontros, ele, inclusive, se ofereceu para fazer uma operação em uma mulher com uma grande cicatriz de queimadura no braço que havia acabado de conhecer tomando cerveja em um bar próximo do hospital. “Fiquei até emocionada quando ele se ofereceu para ajudá-la. Ninguém ajuda ninguém nesta cidade e ele se ofereceu em troca de nada”, narrou.

Viciado em você
“Eu estou viciado em você”: os dizeres de mais uma mensagem de celular foram o golpe fatal no coração de Sandra Regina, seguido por uma chantagem emocional, no dia 28, também uma segunda-feira. Ele disse que precisava conversar com ela e que tinha uma notícia boa e uma ruim para dar.

“A boa: ‘Eu estou apaixonado por você. Nunca senti isso por ninguém. Larga tudo’. E depois ele me disse a ruim: ‘A minha ex- está hospedada no mesmo hotel que eu em São Paulo. Ela bloqueou o meu cartão, está tudo preso. Estou sem nada’. Falei que eu amava ele também, que estava apaixonada. Fiquei desesperada para ajudá-lo”, disse.Em seu desespero para lhe estender a mão em um suposto momento difícil, Sandra chegou a levar Juan para sua casa na Zona Sul de São Paulo, onde mora com os pais, os irmãos e a filha de 11 anos, e até lhe ceder o cartão bancário, cujo saldo não passava de R$ 50, estima ela. “Ele pediu a senha do cartão e eu dei. Mas dei a senha errada, sem querer, e ele tentou fazer o saque de madrugada. Daí o cartão foi bloqueado.”

Diante da difícil situação de Juan, ela já havia se decidido a não trabalhar na terça-feira (29), dia de seu ‘desaparecimento’. Deu uma desculpa no novo trabalho e, apesar dos apelos dos pais e irmãos, decidiu novamente se encontrar com o ‘médico’. “Meus pais me ligaram desesperados, dizendo que ele era um assassino, que não tinha CRM. Eu disse para ele que eu não acreditava em nada do que eles diziam. Perdi o juízo mesmo”, reconheceu.

Já na noite de terça-feira, ambos sem dinheiro, decidiram vender os celulares para poder comer e arrumar algum lugar para dormir. O primeiro a ser negociado foi o dele. “Ele me falou assim: ‘Tem um gordinho lá naquele boteco que vai comprar’. Eu fui e pedi R$ 50, R$ 40 pelo aparelho, mas ninguém comprou. Acabei vendendo para um bêbado por R$ 30. Fomos para um hotel que o quarto custava R$ 30. Um lixo, mas tinha banheiro. Dormi com ele como marido e mulher”, disse. O carro, um Palio, já havia sido abandonado.

Nos dias que se seguiram, muitas caminhadas, idas e vindas de norte a sul de Metrô pela cidade, a preocupação com a falta de dinheiro e apenas a vontade de viver cada vez mais um grande amor, sem se preocupar com as consequência e a família.

Revelações
E, entre uma parada ou outra em bares e shoppings, um novo Juan começou a surgir. “Eu não sou um médico realmente, ele me disse. Vim fazer um serviço na Santa Casa. Ele me disse que deu um desfalque de R$ 380 mil na Santa Casa; R$ 80 mil para uma Terezinha, que liberou a entrada dele lá, e R$ 300 mil para ele”, revelou Sandra.

Depois, mais uma revelação: “Eu sou assaltante de banco, estou no crime há muito tempo. Não faço roubo pequeno, só milhões. Você vai ficar comigo?”. A resposta, segundo ela, saiu sem titubeios: “Vou ficar com você. Não vou te entregar. Não dormimos juntos?”. E os dias se sucederam até o sábado (3), dia de mais uma revelação: “ ‘Sandra, eu sou advogado, sou bacharel, eu tinha que fazer tudo isso’, ele falou. Depois, ele me disse os vários artigos que já tinha sido condenado”, contou.

Diante da separação iminente, ele orientou Sandra Regina sobre o que dizer aos policiais. “Se te chamarem na delegacia para depor, você vai falar que você conheceu um bandido que te amou demais, mas que esse dinheiro [R$ 10 mil que ele afirma ter depositado na conta de Sandra] foi por necessidade”, teria dito ele para ela. Sobre o valor citado, Sandra não teve a oportunidade ainda de conferir no banco se foi feito tal depósito, pois o cartão ficou com Juan, assim como a chave do carro.

Como uma rainha
Diante das dificuldades e riscos crescentes, a separação ocorreu às 22h30 de sábado na estação Luz da CPTM, depois de ela ter mentido dizendo que a amiga morava em Itaquera, na Zona Leste, em vez de Santana, na Zona Norte. “Ele ficou me olhando eu ir em direção à plataforma e depois saiu. Eu esperei um pouco e fui até Santana, ligar para minha amiga”, disse.

Antes, porém, juraram se reencontrar às 11h de domingo (4) em frente à catedral da Sé. “No domingo, já aqui em casa, eu queria ir me encontrar com ele. Cheguei a pegar a chave para sair, mas não deixaram. Não tenho medo”, admitiu.

Aos poucos, no entanto, a ficha começa a cair, apesar de guardar boas lembranças de Juan. “Ele me tratou como uma rainha. Não quero prejudicá-lo de forma alguma. Quero que Deus ilumine a vida dele. Mas é um sonho que está virando um pesadelo. Minha foto está na mídia e agora não posso nem sair de casa. No DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil], me falaram para ter cuidado, porque ele pode estar envolvido com muita gente”, lamentou.

Depois do reencontro com os pais, os irmãos e a filha, a vida começa a entrar no eixo lentamente. Mas nunca mais será a mesma, admite Sandra Regina. “Quero levar a minha vida normalmente, mas isso me marcou para sempre. Foi um amor louco, um amor bandido”, finalizou, com os olhos mareados.
Sem dúvida um enredo para um grande filme. Por sorte tudo terminou bem. É como disse o Scoob no seu comentário ´para suprir carências emocionais´. Mulher carente e um cara muito mala e esperto só podia acabar em golpe. Sorte que não tinha um boa poupança e nem bens para vender, senão tinha perdido. 
eu entendi muito bem essa mulher, porque ela nao podia acreditar que ele apesar de ser uma pessoa desconhecida nao poderia estar apaixonada por ela de verdade? essas coisas podem sim acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário