Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Se Michael Jackson chegasse a ser idoso...

Vídeo mostrando idosos dançando em um show de talentos. Se chegasse aos 80 anos, o pos star Michael Jackson dançaria assim?
É muita energia! Estão de parabéns!
A senhora e o ceifeiro da morte
Vídeo de animação em forma de humor, que trata de um assunto muito sério: o direito de morrer.
Violência contra idosos
Vídeo institucional sobre violência contra idosos. Parceria entre o site (ótimo, por sinal) Portal do Envelhecimento – www.portaldoenvelhecimento.net – , da PUC SP e do Ministério Público Federal
“Violência contra idosos”Denuncie

A casa em pequenos cômodos


Atendendo vários pedidos de internautas, colocamos em evidência novamente o curta-metragem CLARITA. Filme realizado pela própria filha cineasta – Thereza Jessouroun, que conta a história da mãe com a doença de Alzheimer. Participação especial da atriz Laura Cardoso.

Clarita


  
Atendendo vários pedidos de internautas, colocamos em evidência novamente o curta-metragem CLARITA. Filme realizado pela própria filha cineasta – Thereza Jessouroun, que conta a história da mãe com a doença de Alzheimer. Participação especial da atriz Laura Cardoso.
É um momento muito dificil, fui  cuidadora por 6 anos  de minha propría mãe ,……….Deus abençoi a todos a familia e os cuidadores.
Lindo vídeo….me emocionei muito e aprendi muito também, não tenho mais a minha mãezinha, ela  passou por este processo, mas tenho a aportunidade de estar com essas pessoaspois geralmente vou ao asílo com meus filhos ,vendo este vídeo podemos compreender melhor o que acontece a elas.
Parabéns pela publicação, Deus lhes abençõe!
Maravilhoso este video.Parabens a cineasta Thereza,vejo neste video a história da minha mae,me sinto menos sozinha vendo outras pessoas com o mesmo problema.Obrigado!!!
Saudades da senhora Mãe te amo demais
Aceitei ficar com minha doce senhora em casa ,pois além de ser a casa dela seria muito injusto ver ela sendo cuidada por pessoas estranhas e no asílo,tão vaidosa,feliz e bacana ainda depois de 1 ano e 7 meses de sua morte ainda me pergunto o pq dela ter sofrido assim desdo 58 anos até 65 anos .
PQ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário