Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

9 dicas de beleza para um encontro amoroso


Se está numa fase de querer sair, conhecer novos amores e encontrar alguém especial, saberá que a batalha é dura e, embora se percam umas batalhas, quando se ganha, ganha-se em grande. Pode surgir um romance escaldante, uma noite inesquecível, ou um amor para a vida. Por isso, já sabe que não pode querer recompensas se não arriscar.
Quando se fala de arriscar não significa em relação à beleza interior. As melhores dicas para uma noite de saídacom alguém novo é ser e parecer você mesma. Deverá dar destaque aos seus melhores atributos, não os mudar ou camuflá-los com muita maquilhagem ou com um penteado extravagante.
Dito isto, existem diversas coisas que se devem fazer e outras que nem por isso num encontro amoroso quer seja enquanto uma mulher se prepara para sair, quer seja durante o próprio encontro.
Ficam aqui algumas dicas para a ajudar a encontrar o amor da sua vida em beleza.

1. Lábios

Sim: Usar batom ou gloss que a favoreça.
Não: Usar um batom vermelho exagerado ou outras cores para que o seu par, depois de a beijar, não pareça que andou a lamber um doce colorido. Use batom à prova de beijo, ou um gloss mais suave que apenas dê aos seus lábios o toque sexy e jovem que eles naturalmente têm.

2. Maquilhagem

Sim:  Use base ou corretor com a máxima discrição. Deverá querer parecer você mesma e não alguém que não é.
Não: Usar uma máscara de pestanas que faça as suas pestanas parecerem teias de aranha. Poderá pensar que ele está a olhar para os seus olhos, mas ele estará a tentar perceber o que se passa com as suas pestanas. Use uma máscara de pestanas que não provoque grumos.

3. Perfume

Sim: Use um aroma suave e excitante, como uma eau de toilette.
Não: Use tanto perfume que o faça engasgar. Mais vale prevenir do que remediar, por isso, pulverize o perfume para o ar e passe por ele em vez de o colocar diretamente em si ou na sua roupa.

4. Cabelo

Sim: Dê ao seu cabelo um ar relaxado, são preferíveis caracóis soltos em vez de um cabelo apanhado. Uma saída implica diversão e os cabelos soltos são diversão.
Não: Coloque o seu cabelo tão casual que pareça que acabou de acordar. Guarde esse look apenas para quando acordar com ele….

5. Hálito

Sim: Considere o seu hálito cedo nesse dia. Um mau hálito pode ser uma razão para não haver um belo beijo no final da noite. Por isso, deixe a comida temperada com cebola ou alho ao almoço.
Não: Mastigue uma pastilha toda a noite, num esforço para manter o hálito fresco. Não é nada atrativo, ao contrário do que possa pensar, em vez disse opte por tiras para o hálito – basta colocar uma na boca e ela dissolve-se na hora assegurando um hálito fresco.

6. Pele

Sim: Ilumine a sua pele com um pouco de brilho. Opte por um pouco de pó bronzeador nas maçãs do rosto, nariz, queixo e têmporas.
Não: Coloque auto bronzeador na noite anterior. Não sabe como a cor irá surgir (manchas laranja ou manchas castanhas...) para além de que o cheiro químico do auto bronzeador tende a ficar na pele durante 1 dia. Se está determinada em conseguir um tom bonito para a pele opte por um auto bronzeador gradual que vá colocando diariamente, pelo menos 2 a 3 dias antes. Desta forma terá tempo para corrigir algum tipo de erro que possa acontecer e não cheirará aos químicos do auto bronzeador.

7. Depilação

Sim: Faça a depilação nas áreas que usualmente costuma fazer e arranque os pelos nas áreas que usualmente faz.
Não: Faça uma depilação ao lábio superior ou uma depilação a cera num local onde nunca fez depilação. Poderá ter uma reação menos agradável e especialmente se a cobrir com demasiado corretor ou base. O mesmo se aplica a qualquer tipo de depilação da linha do biquíni. Se nunca fez uma depilação brasileira então não é esta a altura mais aconselhada.

8. Prevenção

Sim: Leve consigo um gloss ou batom, uma base, toalhitas desmaquilhantes e toalhitas absorvedoras de gordura para a face, tudo para que possa corrigir qualquer problema.
Não: Use nunca qualquer dos produtos mencionados acima na mesa da refeição ou em frente a ele. Ninguém vai querer estar a jantar e a olhar para outra pessoa a tratar da maquilhagem.

9. Unhas

Sim: Use um tom neutro ou apenas um verniz transparente só para dar brilho às unhas.
Não: Use unhas postiças ou padrões de tigresa, ou piercings nas unhas, não vai querer que ele fique a pensar o que aconteceu às suas unhas se prender o piercing da unha ao casaco dele, ou se lhe cair uma unha postiça na sobremesa.



Afinal, um encontro amoroso tem tudo a ver com primeiras impressões, e sim claro que ele terá de gostar da sua personalidade, mas para isso ele não pode ser distraído pela maquilhagem, perfume ou roupa demasiado exagerada. Bom encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário