Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Os 8 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras


Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.
O ator Rômulo Arantes Neto, que interpreta o André de “Malhação”, negou em depoimento na quinta-feira (5) que tenha agredido ou roubado a prostituta ou os travestis com quem saiu na madrugada da última quarta-feira (4).
“Agressão zero. O que houve foi um grande mal-entendido”, disse ele depois de mais de uma hora prestando esclarecimentos na 15ª DP (Gávea). Para o ator, a garota de programa Fabiana Costa está querendo se aproveitar da situação. “Ela quer aparecer, aproveitar o caso. Mas vai ser tudo apurado”, completou ao deixar a delegacia.
Rômulo disse que estava com dois amigos, entre eles o ator Lui Mendes, quando resolveram esticar a noite. Eles encontraram Fabiana na Rua Prado Júnior, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e a contrataram junto com outros dois travestis para ir ao motel, em São Conrado.
Segundo a delegada Márcia Julião, responsável pelo caso, o ator confirmou que não havia percebido que se tratavam, na verdade, de homens travestidos. “Ele disse que elas eram lindas, iguais a uma mulher”, contou Julião.
Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.
Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.
A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.
A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.
Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino – que faleceu de aids em 2009 – de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário