Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Meus pensamentos


Bom, agora é a minha vez.
Primeiro vou falar de pessoas que me cercam, pessoas que se engrandecem com aquisições alheias, e também de inveja...isso mesmo a tal inveja que destrói tudo e todos.

O que me intriga é a incapacidade de uma única pessoa de ser madura, uma vez que ja tem idade para tal. Como é que pode ter idade, ter vivido, ter passado por várias situações... e depois se envolver com uma outra pessoa com menos idade e com isso aderir a forma de pensamento imaturo e uma forma sem nexo de agir ? Bom, eu não sei responder esta questão, só sei dizer que talvez seja falta de personalidade. Talvez.

Com isso eu me pergunto desde então: Será que é tão ruim assim ver uma pessoa feliz?
O que leva uma ou mais pessoas inventarem 'picuinhas' para te deixar para baixo?
Isso é tão imaturo e não humando que chega a me dar nojo, o interesse múltiplo de pessoas querendo conquistar um espaço ja dado, usando de mentiras para conseguir o que quer.

Quando dei por mim na realidade, ja tinha saido de uma vida não tão boa como foi me confirmado supostamente que seria, estava eu lá...de bem com todos e comigo mesmo.
Levando em conta tudo o que eu tinha perdido e que caberia como obrigação conquistar de novo. Me fiz em ''vinte e dez'' pedaços e formas pra que isso acontecesse. Enfim aconteceu,conquistei tudo o que eu mais queria na vida. (um trabalho digno,uma vida de universitário e a mulher a qual eu mais amo desde não me lembro quando) Tudo correndo super bem, bem até demais. Eu digo bem em todos os aspectos, até o ponto do relacionamento, no qual existem pessoas que se envolvem muito na vida alheia, deixando de lado todos os seus princípios não sei por qual motivo, tentando desandar toda uma postura,quem sabe até um objetivo de vida...

O que virá a seguir, só Deus é quem sabe, farei de tudo para que corra da melhor foma possível, que as máscaras caiam e pessoas que se fazem de boas se afastem...para bem longe. Sem tentar atrapalhar uma situação a qual foi abençoada pelos mensageiros divinos, segundo a minha doutrina e no que acredito em termos de religião.


 

O que sou?
As vezes cabeça dura.
As vezes burro que só eu.
Sempre centrado nos meus objetivos.

não me apego tão facilmente...a nada

amigos,relacionamentos...nem a minha própria família eu me apego rs

me dei por completo à quem não merecia,mesmo.
me decepcionei com pessoas que não esperava.

Sou indeciso em quase tudo que quero,mas quando realmente sinto a vontade de querer vou até o fim ou pelo menos até quebrar a cara.

Volúvel é uma coisa que eu não sou...como de costume,as pessoas insistem em julgar.Até eu mesmo julgo as vezes as pessoas.

Me julgam fraco de personalidade,o fato é: quem está comigo sempre pega as minhas melhores coisas.

Não tenho nenhum pouco de voluvidade no meu ser,só sou muito habitável.
Não me apego também em detalhes,e isso me deixa livre pra ser eu mesmo em qualquer tipo de situação ou em qualquer grupo de pessoas.Ou seja? Sempre me dou bem,a princípio.

Não costumo prender ninguém! Mesmo quando fazem o contrário a mim.
Prezo a minha liberdade assim como qualquer ser humano vivo desse plano.
Mas não me importo em limitar-me dependendo da situação (ou pessoa)

E quando o faço,as vezes dou a parecer que estou perdidamente vidrado,fascinado ou algo do tipo.

A minha visão jamais muda.Seja qual for a situação vivida.

Em um curto prazo de vida,percebi o valor de coisas que nunca tinha visto...errando como qualquer outro humano burro que está aqui.

Não minto,as vezes escondo...por vergonha ou por qualquer outro motivo.
As pessoas costumam achar isso o fim da picada,mas não se deixam entender todos os lados da coisa.

O que sou? sou completamente intrigante,habitável,lindo,gostoso e tudo mais de bom. rs

Expectativas criadas? Só a de ser feliz.
 

Inexplicável? Talvez.


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de existir ou até mesmo por terem cruzado o nosso caminho. Algumas são muito próximas, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre uma lua e outra.
Algumas mesmo que estejam meio distantes,fazem completamente a diferença em determinadas situações.E essas mesmas pessoas, que você considera a mais que outras, mesmo que escondido,quando você , o mundo parece parar.Quando você pensa, chega até a delirar.

E eu me pergunto:
"Por quê será que algumas pessoas aparecem nas nossas vidas com uma única missão? Sendo que existem (N) pessoas querendo fazer você sentir o que essa determinada pessoa o faz, sem nem precisar de absolutamente NADA ?"

Talvez até exista alguma resposta sensata para esses tipos de perguntas.Mas eu ainda não consegui definir nenhuma resposta concreta,contudo me sinto mais a vontade pensando da seguinte forma:

A admiração vem em primeiro lugar: que é quando você se sente bem (primeiramente) com essa determinada pessoa.
A situação de respeito: que é quando você exige da sua própria pessoa, um respeito e um limite,que você sabe exatamente até onde pode ir.

e isso define a minha resposta, de que só com admiração e respeito mutuo,se consegue chegar em uma consideração meio até que sobre natural.




"uma pessoa que te compreenda,
que te apoie,
que te ajude quando necessário,
que não deixe você esmorecer por pouca coisa,
que te coloque limites,
e que te incentive ir onde você acha que não pode,
te admire,
e te respeite."

Quando você da por si, está completamente envolvido por esta pessoa.Se questionando o que te faz pensar na mesma coisa as 24 horas do dia.E o porque de TUDO absolutamente ser tão interessante a principio, nessa pessoa.

Eu achei uma pessoa dessa na minha vida, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário