Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje em dias se vcs caras amigas apertarem as mãos de alguém srsrs.Por favor não esqueça de verificar se todos os 10 se encontra no mesmo lugar kkkk.

.
Desde quase 24 dias atrás tenho olha as pessoas que ando convivendo aff
É me pergunto como as pessoas são falsas,falam uma das outras e até passa como ridículas e sem personalidade nenhuma nossa.
Pensam que ser humilde e serem portas e com a aparencia suja ,suadas e com espirito de porcos .
Odeio pessoas que só fazem sucesso depois de pegar carona nas outras pessoas ,aprendi com meu pai uma coisa na vida! Voce pode ser tudo mais nunca deixe de cumprir o que vc deu sua palavras ,pq vc e o vc determina .
Gente falsa e na verdade alguém que gostaria de ser como vc srsrsrs,mais ainda se falar mal as vezes essa malfadada esta refletido o proprío defeito dela e não se tem pudor em falar kkkkk.
Eu tava a pensar muito nas coisas que uma ´´colega´´ me falou ,sim colega são pessoas de poucos tempo que a gente se conhece mais esse papo de  lobo vestido de cordeiro e para amigas e colegas esse mesmo e para uma talzinha que conheço graças a Deus a pouco tempo ,que algumas pessoas falaram mal de mim kkkkk .Quem ? Como ? kkkkkkkkkkkkk Mais ainda pq quem na realidade me conhece ? A não ser minhas amigas que são poucas e minha famílias  no orkut aff tenho muito carinhop por algumas mais não fico pagando de simpatica para todas pq não gosto de falsidade.Odeio mina puxa saca ´´colega´´ e mais ainda que tem personalidade dupla e e falsa demais ,não jogo cartas dupla e se eu se vc falou algo pra mim kkkkkk vc se deu mal pq na real nem mulher vc é !kkkkk
Tem personalidade de moleca e seriamente aff precisa parar de representar kkkk soube algo de vc nesses dias de sua vida particula sabe Baby kkkkkk e vc cai na contradições e uma pena pq na real menti por besteiras e mais ainda chora atoa ou e uma bela atriz kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tenho pena ou vou usar o que a ´´amiguinha dela fala pra ela sempre
De inocente não tem nada ,e criminosa e tem problemas com $$ ,muda comforma a grana que tem nas mãos .
Isso geralmente acontece com as pessoas que nunca lidaram com dinheiro e nem com pessoas de cabeça aberta e uma pena nem ??? kkkkk
Eu só quero o que e meu de direito ´´colega ´´ ,pq eu vou cobrar a carater pode ter certeza ,pois nas minhas horas de aflições somente Deus e comigo e não preciso me encostar e ninguém kkkkk viu !!!
Meus passos eu sei como caminhar e não e do seu lado ,pq eu odeio gente mesquinha e que se acha por pouco imagina quando tiver algo ? kkkkkkkkkkkkkkk
De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres ,nem  kkkkk
Beijos as pessoas que me ama como eu sou ,pq as vacas falsas e finginda um belo apertão no bumbum kkkkkkkkkkkkk
VENENOSAS!
Infelizmente a minha experiência diz-me para ter cuidado com este tipo de mulheres que se fazem passar por nossas amigas e quando viramos as costas surge a tão inesperada e dolorosa facada.
Já fui vítima de maldades deste tipo de gente que na nossa frente passam graxa, tecem elogios, transbordam simpatia.
E assim que virava costas já estavam a cochichar como vermes nojentos.
Esse tipo de gente nem resposta merece, mas até parece que estes seres baixos nem com o desprezo se dão bem, pois ficam pegando constantemente no nosso pé. Estas amigas o que têm é um ego muito em baixo, uma fraca auto-estima, no fundo nós tocamos alguma fragilidade que é só delas.
Ou nos invejam porque acham que nós somos melhores ou temos melhor, enfim, no fundo elas são as maiores inimigas delas mesmas porque sentem ou acham que são piores que nós.
Mas o pior de tudo é quando a inveja delas e o ciúme delas é tão pequenino que se tornam cobras venenosas, alcoviteiras, intriguistas e más.
Cuidado foge delas e do olho gordão delas.
Também é verdade tenho poucas amigas mas ótimas e sei que posso contar com elas e elas comigo!

"Também eu fui vítima d'uma amiga
Sempre atenciosa, derramando amor,
Mas cedo descobri que era uma inimiga
Gente assim, p´ra mim não tem valor.

Armada em esperta, fazia-se civilizada
Parecia que nos metia dentro da alma,
Mas era só para nos dar a ferroada
E nos sugar devagarinho, c/ muita calma.

Felizmente que acordei a tempo...
Na minha vida ela foi um contratempo.
A mim essa já não come mais nada.

Já está fora, não aceito vigarices
Amigas dessas só nos arrastam chatices,
(Mais vale só, do que mal acompanhada)."

Amigas falsas



As falsas amigas nos fazem sofrer muito com traições.
Por isto te damos alguns conselhos para que possas evitar ficar mal por causa delas.
Tenha muito cuidado com as falsas amigas. O melhor é afastar-se delas, pois nunca se sabe o que elas querem realmente de você. Normalmente elas são invejosas, mentirosas e o pior é que na tua frente elas se comportam super bem e nas tuas costas falam mal de ti.
Sempre querem alguma coisa que você tem, pode ser tanto uma caneta legal que você tenha como o teu namorado. O melhor é que não converse muito com elas e principalmente não fale da tua vida.
Infelizmente deves te afastar destas garotas com urgênciae definitivamente. Na vida às vezes temos medo de deixar de ver uma amiga porque não queremos ficar sozinhas, mas nesnte caso devemos ser fortes, já que existe um bom motivo para acabar com essa amizade. Depois que você se afastar dela, descobrirá quanta gente maravilhosa existe ao seu redor e que você nem tinha notado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário