Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Criando filhos de maneira “exemplar”

 
 
pais exemplares01 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Fica aí filhão, o gatinho é manso…”

pais exemplares02 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Só não peguem a AR15, tá bom?”

pais exemplares03 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
SATAN = DIABO… Eu acho que ela queria escrever “SANTA”, de “Santa Claus” (Papai Noel).

pais exemplares04 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Ainda não filhão, termina de beber sua cerveja…”

pais exemplares05 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Eu adoro o meu bonequinho do Hitler!” O_o

pais exemplares06 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Abre a boca que lá vai a cerveja…”

pais exemplares07 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
A cerveja nem é o problema, olha o cabelo de “mullet” igual do pai…

pais exemplares08 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
Esse gordinho aí já é famoso na internet.

pais exemplares09 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Pera aí, deixa só eu terminar de twittar…”

pais exemplares10 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Chegar rápido em casa pra sua mãe trocar a sa fralda…”

pais exemplares11 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Vai segurando aí, filhão…”

pais exemplares12 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
Eu só espero que tenha desligado da tomada…

pais exemplares13 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Vamos apostar corrida, filhão. O último a chegar é um… Fiilho? Filhooo? FILHO?!?!?!”

pais exemplares14 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
Putz!

pais exemplares15 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Papai deixa eu dar um tapa…” * PÁ!*

pais exemplares16 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
“Vai lá filhão, dá comida pro bichinho.”

pais exemplares17 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
O_o

pais exemplares18 Criando filhos de maneira exemplar (18 fotos)
Eu acho que esse cara esqueceu que o filho tá nas costas.

Eu não disse que eram bons exemplos… Um “péssimo exemplo” também é um exemplo



Nenhum comentário:

Postar um comentário